Starbucks - Morumbi Shopping

| Rank: 62º de 653 | Cafés

Ahhh o shopping morumbi tem duas starbucks! Uma fica na saraiva e é mais espaçosa e tem mais ligares para sentar!
E tem outra no segundo andar em cima da fnac, na frente da luigi bertoli. Essa é um pouco mai tranquila, mas é bem apertadinha, quase nao tem lugar para sentar, mas tem uns sofazinhos do shopping no corredor seguinte!

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Já visitei essa unidade algumas vezes, seja para reuniões informais ou apenas para bater papo com amigos.

Acho ruim o horário de funcionamento; meio restrito (acho que até 22h, se não me engano; lembro que era cedo).

O atendimento é padrão da rede e o banheiro tem senha para entrar (acho isso engraçado rs)

Sou suspeita pra falar de Starbucks! Adoro com todo o meu coração.

O que eu mais gosto nessa unidade é que ela fica dentro da livraria Saraiva, se não em engano. Então, por que não juntar o útil ao agradável? Compe um livro, um café, se encontrar uma poltrona livre, sente-se e aproveite a leitura. Um único detalhe. O ar é potente como de todas as outras unidades.

Fica no último andar do shopping, com um atendimento bom e uma quantidade garnde de salgados, lanches e cafés. Se você estiver com pressa, esqueça. Prefira outro café ou outra unidade como a do shopping Market Place ou uma outra que tem dentro do shopping Morumbi. .

O Starbucks é nota 1000!!!
Tem um ambiente muito aconchegante, oferece wi fii gratuito para os clientes, o atendimento é excelente, entre outras qualidades. Com certeza o local é um dos meus favoritos. O frappuccino de brigadeiro é o que eu mais amo, embora seja uma pena algumas vezes ele sair do menu. E por fim fica ali na linda Paulista.

Starbucks é sempre um lugar gostoso, mas o do Shopping peca!
Atendimento mediano, poderia melhorar.
Mas como tem fila demais, os atendentes fazem o que podem!

A Comida é o Starbucks, ou seja, tem coisas gostosas, mas sempre irremediavelmente over cobradas.

Boa pedida pro café, mas evite os fins de semana pra evitar filas.

Apesar do apelo de sucesso da rede, o Starbucks é um bom lugar para encontrar amigos e para reuniões de trabalho. Os cafés, bebidas, salgados e doces são bons, mas não chegam a impressionar.
Você conhece o Starbucks - Morumbi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral