Eu adoro essa rede seja em qualquer lugar do mundo, para fugir do trivial ao invés de pedir os cafés e os Frappuccinos populares como chocolate e morango, resolvi experimentar o de chá verde, confesso que na primeira vez estranhei um pouco, depois viciei, super recomendo, minha dica é para pedir a bebida com apenas 2 bombadas do melado que usam para adoçar mais que isso fica enjoativo ao meu gosto.

Acho os preços bem salgadinhos, mas reconheço que o lugar é bem bacana e o serviço é muito bom também. Por estar no Aeroporto, creio que é uma comodidade a mais, pois sempre temos que esperar e um cafezinho e alguns acompanhamentos vão muito bem! Creio que seja um dos melhores cafés que se possa tomar no Aeroporto.
Foto opinião do José Machado sobre Starbucks - T2 - GRU

Não tem o que falar deste lugar, apesar de ser dentro de um aeroporto o Starbucks do aeroporto de Guarulhos é uma ótima pedida, não é frequentado somente por viajantes, muitas pessoas vão ao aeroporto só para ir ao Starbucks. Muito aconchegante e com um ótimo atendimento.
Tudo de excelente para quem gosta de qualidade.

Delícia
"Delícia"

Atendimento ótimo, todas as baristas foram mega simpáticas. O preço é meio salgado e levemente superior aos Starbucks localizados dentro da cidade de São Paulo, mas nada de se assustar. O brownie de chocolate meio amargo é maravilhoso, assim como o chocolate quente do local. Existem souvenires do Starbucks, que são muito legais, ainda mais para os viciados em café!

Essa unidade do aeroporto costuma ter preços mais elevados do que as unidades dentro da cidade de São Paulo, mas por estar dentro do aeroporto não é tão caro assim. Os atendentes são bem educados e prestativos. É uma ótima opção para fazer o lanche enquanto se espera o voo. Adoro o frapucccino. Sempre muito bom.
Foto opinião do Daniel Amorim sobre Starbucks - T2 - GRU

As atendentes são muito cordiais e inclusive falam outras línguas, os gringos podem ir despreocupados. O preço não é tão caro quanto se imagina, eu quando fui lá na primeira vez esperava encontrar preços maiores. O atendimento é ágil apesar do movimento intenso a qualquer hora do dia. Pessoas que fazem conexões no aeroporto devem ter cuidado para não se perderem.
Você conhece o Starbucks - T2 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral