Starbucks Coffe - Praiamar Shopping

| Rank: 14º de 44 | Cafés

O atendimento é muito bom e as bebidas são excelentes pelo preço que se paga. Como é de se esperar, os "comes" são mais relativamente mais caros, mas igualmente de boa qualidade. O maior pecado é o espaço e a quantidade de mesas e assentos, diminutos para a proposta do estabelecimento.

A tão famosa rede de cafeteria finalmente chegou a Santos. Dei de sorte no dia que fui não peguei fila nenhuma. Adorei a decoração e o fato de um ambiente pequeno caberem várias pessoas. Como não curto muito café e estava um dia quente tomei um chá gelado de frutas vermelhas, mas também tem capuccino, mocaccino e essas coisas e bebidas sem café só a base de creme. O bagle é delicioso, vem tostado e você pode escolher com manteiga ou cream cheese juntamente uma faquinha descartável para passar no pão. O que torna a rede única é o fato deles colocarem o nome nos copos e te chamarem pelo nome, fica tão mais intimista. Adorei

Adorei conhecer a Starbucks Santos. Atendimento irretocável além de ter sido super rápido. A fila é constante, porém como já falei o atendimento é rápido. Não há tantas mesas, mas se aguardar uns minutos dá pra conseguir um lugar e aproveitar o ambiente super aconchegante. Dentre todas as opções divinas eu recomendo o clássico café expresso, peça com chantilly e não se arrependerá. Os preços são acessíveis, nada exorbitantes. Com R$15,00 dá pra duas pessoas tomarem um expresso e desfrutar desse lugar MARA. Enfim, era o que estava faltando em Santos!
Foto opinião do Karina Ferreira sobre Starbucks Coffe - Praiamar Shopping
Você conhece o Starbucks Coffe - Praiamar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral