Starbucks - Alameda Santos

Casa de esquina, grande e espaçosa da rede americana de café
| Rank: 52º de 683 | Cafés

Com milhares de redes espalhadas pelo mundo, desde 1971, a Starbucks foi trazida ao Brasil em 2006. Com um ambiente confortável e agradável e atendimento exclusivo a casa oferece uma variedade de cafés especiais, bebidas quentes, frias e frappuccinos, além dos brownies, bolos e salgados.

ótimo local para leitura (há sofás individuais), trabalhar com laptop (há mesas individuais e em grupos), ou para reunião. É barulhento, mas o clima do ambiente compensa. O único problema é voce conseguir sentar no local desejado.

Eu sempre digo que caso falte luz no escritório, eu vou trabalhar ali. O ambiente agradável, disponibilidade de energia e wifi tornam esse lugar ótimo para isso. O único problema é que ele fica muito lotado nos finais de semana

A qualidade e características dos cafés Starbucks se mantém. De ponto negativo é a lotação em todos os momentos e horários, então se você pretende pegar um café e relaxar, esqueça. Pegue seu café e saia andando.
Pegue o muffin de blueberry, delicioso. As mugs são ótima opção de presente, ou o café em pó vendido na loja.
Pelo excesso de pessoas, as vezes tem fila para ser atendido, então tenha paciência.

Ambiente muito agradável. Espaço amplo e bem localizado. Próximo à Avenida Paulista. Tomei o Caramelo Macchiatto que eu gosto muito. Também experimentei o pão de queijo, que estava muito gostoso. Ideal para trabalhar ou fazer reuniões. Local muito confortável. Aproveite e conheça este Starbucks. Enjoy it!

Sou suspeita para falar pois adoro a rede do Starbuck's mas o da Alameda Santos tem um gostinho especial . Os funcionários são super educados sempre escrevem nosso nome com alguns bichinhos. Pode parecer besteira mas este tipo de tratamento faz diferença depois de um longo dia de trabalho. Sempre que posso fico sentadas nos sofás.

Melhor Starbucks da Região da Paulista.

Atendimento maravilhoso, e sempre te dão dicas se você estiver em dúvida de alguma bebida ou quiser experimentar algo novo.

O local também é muito bom e aconchegante para encontros e estudos. Para estudos, evitar horário de pico, pois a galera costuma conversar muito alto lá.

Uma boa opção depois do almoço ou janta, o um mesmo tomar um café.
A Starbucks da Alameda Santos não fugiu do padrão das demais cafeterias da Rede.
É o mesmo padrão de qualidade, o atendimento é bom, as bebidas e os lanches são ótimos, e o espaço é bem legal.
Esta Starbucks esta bem localizada na Alameda Santos, perto da avenida paulista e alguns bons restaurantes de região.
Recomendo.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Starbucks - Alameda Santos

Claro que você não vai sair de sua casa, principalmente se ela for longe, só pra ir tomar um frapuccino na starbucks, mas se estiver na região, sugiro que passe na da Alameda Santos. O ambiente é uma antiga casa da rua, transformada em restaurante. Aconchegante, limpa, luz ambiente e quentinha em dias frios.

Mudou o horário de funcionamento desta unidade Starbucks. =/ E pior, além de fechar mais cedo agora, outro dia estava lá com uns amigos, o segurança foi até o centro do salão e deu um aviso em voz alta p/ galera "Aê pessoal, estamos fechando!" Aí todo mundo foi se retirando. Essa eu nunca tinha visto, de um estabelecimento realmente expulsar os clientes...kkkkk

Só não dou nota mínima porque gosto do café da Starbucks.

É uma das melhores da região para fazer reuniões, o espaço é ótimo, com muitas mesas no lado de fora. No fundo da unidade tem um conjunto de sofás elevados ótimo para relaxar e fazer aquele artigo/texto/trab.

De resto, segue o padrão da rede Starbucks. Um bom Wi-fi, ótimos cafés, bebidas e comidinhas.

Você conhece o Starbucks - Alameda Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral