Starbucks - T2 - GRU

| Rank: 17º de 23 | Cafés

via Windows Phone

Loja no segundo piso do saguao, terminal 2. Desisto. Atendimento lento, cafe em temperatura absurdamente quente, meu sandwich que apos aquecido estava esmagado, e uma atendente chamada Karen A, que ou estava com sono ou apenas de muito mau humor. Isso nao é padrao Starbucks.

via Windows Phone

Em primeiro lugar, eu ia pagar em dinheiro e a caixa não tinha troco!!!!! Depois, pedimos um chá grande (>500ml) , um muffin e um donut de creme... Pasmem!!!!!! Mais de 30 minutos esperando a comida (que, qdo fomos reclamar, foi esquentada no microondas em 20 segundos!!!! ) horrível!!!!!

Ah, uma Starbucks em Guarulhos para nossa alegriaaaaa!! Só que não!! Até valeria a pena dar algumas passadinhas lá, se os preços não fossem maiores do que o normal, que diga-se de passagem, já não são baratos. Fui me despedir de uns amigos no aeroporto e aproveitei a oportunidade para me atracar com um Frappuccino e para conhecer o ambiente. Achei meio engraçada essa unidade, diferente, meio miudinha, subindo as escadas rolantes e indo para o último piso do aeroporto, num corredor.
Sem contar o espaço para os cliente se acomodarem. Pequeno, com talvez umas 6 mesas disponíveis por aí, e uma espécie de ‘gaiolinha’ de madeira meio vazada no meio do corredor. Difícil de explicar. O atendimento foi simpático, mas não entusiástico como nas demais unidades.

Novo novíssimo starbucks do aeroporto de guarulhos, essa unidade fica no meio dos check-ins do aeroporto. O produto e preço dos cafés são iguais aos os demais da rede, mas as comidas eram mais caras que nas demais.

O café chegou mai rápido que o normal mesmo com a frequência alta. O atendimento foi sério e burocrático, coisa que não acontece nas demais lojas da rede e percebi que o pessoal do staff não falava inglês, visto que alguns turistas tentavam pedir com extrema dificuldade algumas coisas. Problemático para um aeroporto internacional.

Aumentando o meu estranhamento não havia wifi da loja disponível,
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Starbucks - T2 - GRU
Você conhece o Starbucks - T2 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral