Starbucks - Bourbon Shopping

| Rank: 89º de 684 | Cafés

Essa unidade do Starbucks é praticamente a mesma coisa das outras unidades que ficam dentro de shoppings. Tem as mesinhas do lado de dentro naquele ambiente escurinho e aconchegante, e as mesinhas do lado de fora, mas dentro do shopping. Não gosto dessas mesas do lado de fora porque elas acabam com a magia do Starbucks. E se não bastassem as mesas, ainda tiram os sofás e poltronas de dentro e colocam tudo do lado de fora.
Fora isso, a higiene do local e o atendimento são OK. A unidade também não é muito barulhenta.

Gostaria de falar que não gosto de café, porém esse lugar me ganhou. Sempre gostei de experimentar coisas, então passei em frente quando voltava do almoço e vi que eles vendiam essas bebidas geladas com café. Muito bom! Adorei. em um tal de moccha com chocolate que adorei. E de quebra tem chantilly que eles colocam por cima tbm. Muito bom. Eu que não gosto do café, adorei esse gelado com chocolate.
Starbucks coffee, simplesmente uma rede de cafeteria espalhada pelo mundo inteiro e que podemos dizer, que ganhou seu espaço e sua notoriedade em São Paulo e nos demais estados Brasileiros, Países Sul-americanos e por assim em diante.

Visitei alguns dos Starbucks que existem na capital, uma parte considerável em shopping centers, "A casa" na região jardins localizada na Alameda Santos, é para outro assunto, mas não poderia deixar de citar.

Aconchegante, seria a definição em apenas uma palavra para o espaço localizada no Shopping Bourbon. Lendo outras opiniões lembro-me de ter enfrentado certas dificuldades em aceitar o lugar também, por sempre estar cheio, convenhamos por causa dos adolescentes não consumista, e as bebidas Frappes continuam bem geladas, não é uma boa opção para quem tem dentes sensíveis.
Uma bebida que descobri recentemente e certamente recomendaria é o "Doce de Leite Latte" da linha Clássicos.
Não existem pessoas que experimente e não se entendem...

O atendimento é simples, os funcionários são bem atenciosos quanto a responder suas duvidas, na compra de um café, em dar dicas no modo do preparo, sobre qualquer produto na verdade.
Uma mega novidade(pelo menos pra mim.) foi adquirir o "Starbucks Card" um cartão onde vc realiza recargas e participa de promoções, gostei muito do Design do Cartão, do esquema de segurança, e também das promoções, o funcionário munido de todas as informações possíveis sanou minhas duvidas e vendeu o peixe...

pra quem sempre visita o lugar e varias outras lojas Starbucks é uma boa, é possível cadastrar um cartão de crédito e sempre manter o seu Starbucks Card Cheio$

A parte boa também são; as poltronas, o lugar é limpo, iluminação agradável e a musica em volume moderado, isso conta muito pois já fui em lugares que pecou nessa parte!

Creio que o Starbucks do Bourbon é uma amostra de qualidade e confiança que podemos ter quanto as lojas da rede em outros lugares.

Gosto desta unidade porque é ampla, possui muitas poltronas, mesas e cadeiras e em geral não é muito cheia. É um ótimo lugar para marcar um encontro (até mesmo o primeiro), pois dá para "engatar" outros programas no shopping, teatro, cinema ou mesmo um restaurante. Costumo atender clientes por ali e é bem tranquilo. Ultimamente ando na onda do frapuccino de caramelo e o café do dia.

Minha primeira experiência com a rede Starbucks foi nessa unidade e, naquele dia, decidi que esse era o meu lugar favorito na Terra.
As bebidas são fantásticas e o atendimento maravilhoso! Nunca tinha ido num lugar em que te chamassem pelo nome para entregar o pedido e a simpatia de todos os atendentes me transformou numa cliente fixa. Recomendo bastante, o ambiente dessa loja é delicioso e o shopping é de fácil acesso com várias linhas de ônibus que param na porta.

Primeiro Starbucks que conheci há muitoooos anos atrás rs.

Acho essa unidade bem confortável, tem várias mesinhas e poltronas para sentar e relaxar tomando seu cafézinho.

O atendimento é muito bom e mesmo com fila é sempre rápido.

O problema é que mesmo com bastante espaço, as vezes você fica em pé ou tem que tomar seu café andando rs o espaço é bem concorrido.

Você conhece o Starbucks - Bourbon Shopping ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral