Starbucks

| Rank: 28º de 684 | Cafés

Inaugurada em 1971, com milhares de redes pelo mundo, a cafeteria Starbucks foi trazida para o Brasil em 2006. Esta unidade situada na Rua Joaquim Floriano tem um amplo espaço e, além do térreo, conta com piso superior. Em um ambiente confortável e agradável, a casa oferece uma variedade de cafés especiais, bebidas quentes, frias e frappuccinos, além dos brownies, muffins, cookies, bolos, pães de queijo etc.

Adoro a rede Starbucks. Toda vez que passo numa, sou atraída pelo cheiro e sempre acabo tomando um tchai latte e um pão de queijo. Nesses dias de calor intenso em São Paulo, tomo chá com limão. Um frescor. Gosto do atendimento, do ambiente e do local. Sempre tem uma no shopping ou no caminho do trabalho. Recomendo.

Essa unidade é bem pequena, mas nem precisa ser grande porque fica numa praça super agradável dentro de um complexo corporativo. Em frente a sua fachada tem várias mesinhas com cadeira. É boa também para os fins de semana porque o complexo é aberto ao público e super agradável. Dá para tomar um café pré ou pós cinema, pois tem um Kinoplex lá também. Ótima opção para fugir das Starbucks dentro de shopping. Igual as demais unidades, aceita TR. Normalmente, quando vou fora do horário comercial, consigo parar meu carro nas travessas ao redor. Obs: outra Starbucks que pela localização poderia fechar mais tarde.
Foto opinião do Gabriela Angerami sobre Starbucks

Tudo bem que quando se trata de rede, é mais dificil de avaliar loja por loja, esse Starbucks tem sido parte quase todos os dias da minha rotina.
No meio da Joaquim Floriano, há um complexo Kinoplex!! Várias opções de restaurantes, lanches, doces.. a praça de alimentação possui várias mesas, em frente ao Starbucks são cerca de 6, 7 mesas disponíveis aos clientes..O ambiente aqui é um São Paulo empresarial meio desacelerado!auhauh ( desculpa não consegui melhor definição). O que acontece é, o ambiente é bem tranquilo, mas praticamente só vemos executivos, seja desacelerando um pouco da correria do dia a dia, ou realizando reuniões.
Dentro do Starbucks, o espaço em sí é pequeno, na parte de baixo tem os produtos onde fazemos os pedidos e na parte de cima, umas 5 mesinhas e ar condicionado 0//
Ambiente super tranquilo, vc encontra pessoas lendo, trabalhando,estudando.. de tudo um pouco.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Pequena unidade do Starbucks no Kinoplex. Nada fora do comum pros padrões Starbucks. Bom atendimento e uma ótima opção para um café antes de ir no cinema. Minha única objeção é o tamanho da loja. Há poucas mesas no piso inferior e no superior, somente dois sofás e algumas mesas. Num sábado, você acaba tendo que sentar lá fora, o que é ok no verão, mas no inverno se torna um problema.
Mas tirando isso, recomendo!

Especialista em Cafés com 42 opiniões na categoria

Mini unidade do Starbucks no complexo comercial do Kinoplex Itaim com algumas mesas na varanda e um pequeno andar superior.

Como estava frio fiquei com meu tradicional mocha "grande" (que na verdade e médio) que é bem mais gostoso que o capuccino deles.

O local é bom para quem está passeando no final de semana ou quer fazer uma reunião de negocios mais informal na varanda.

Especialista em Cafés com 33 opiniões na categoria

Gosto desta loja. Ela lembra algumas dos Estados Unidos. Pequena e simpática.
Café de primeira.
Comidinhas deliciosas. Eu sugiro sempre o bagel multi-grãos... Delicioso.

Gostei muito desse lugar.
Na verdade, o starbucks é localizado num centro comercial, embaixo de um hotel.
Tem outras opções de restaurante e café e algumas lojas (poucas).

O que me impressionou é que tem um espaço aberto grande (como uma praça de alimentação). Ambiente muito agradável. Atendimento muito bom, até sugeriram uma nova bebida numa próxima oportunidade, bem simpático. Possui algumas mesas dentro também.
Fiquei horas conversando com uma amiga.

Não é um local fácil de achar, pois fica "escondido" no meio da vida urbanas. Mas vale a pena.

Sure, say it´s just one of thousands of Starbucks - but this one definitely has its charm :-) It is laid back in a type of backyard surrounded by thousands of other shops where streetnoise and busy São Paulo gets less important. Still, it is said that this is a place where VCs and entrepreneurs meet ;-)
Você conhece o Starbucks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral