Quer receber ofertas do(a) Starbucks?

Possui várias unidades espalhadas pelo Rio.
Eu já fui na do Centro e também na do shopping Leblon.
O ambiente é legal, não é barato, mas da para pagar, o preço é médio.
Possui sanduiches, doces, salgados e algumas bebidas, mas eu só experimentei os salgados e também o Frappuccino.
Acho que vale conhecer.
Foto opinião do Andreia sobre Starbucks

A Starbucks no centro oferece um ambiente bem aconchegante e descontraído, é ótimo para uma pausa para o café ou para um lanche, tem wifi que funciona bem e seus café gelados são excelentes, para o Rio de Janeiro que é calor o ano inteiro é excelente. Fica na mesma rua que a confeitaria Colombo, vale a pena uma visita.

Não sou fã de café, mas venho sempre aqui! O ambiente é encantador! Muito aconchegante e ideal para quem quer trabalhar ou conversar com os amigos. Há diversos sofás espalhados, e o atendimento é excelente!
Há internet wifi e ar condicionado.
Como não bebo café eu prefiro comer um Donut, Muffin ou cookie de chocolate.
Mas a maioria das pessoas gosta de tomar um Frappuccino ou o clássico Café Latte.

via mobile

Uma ótima cafeteria, os preços não são tão baratos mas sempre que puder vale a pena parar e provar os deliciosos tipos de Café que eles oferecem. O ambiente é bem agradável e bom para um bom papo, o atendimento é rápido sem muita enrolação.
Vou ser bem sincero , nunca gostei do Starbucks , mas sempre vou porque meus amigos vão e acham chique , o lugar é bom para conversar , sentar e tal mas não gosto do que eles oferecem e sempre que vou é mais pelos meus amigos e colegas , não porque eu goste do que eles oferecem. E vou tbm pelo lugar que é gostosinho para ficar.
O ambiente é muito aconchegante. Você pode utilizar a wi-fi que é fornecida pelo local.
Não tem só cafés, há muita variedade de bebidas. O croissant de presunto e queijo é excelente, pois a massa é levinha e fina. Sempre servido quentinho. O cookie também é delicioso. O que achei muito forte foi o suco de laranja, que é integral. Fora isso, muit
Foto opinião do Yasmin sobre Starbucks

Acesso de WiFi complicado por ser necessário um cadastro que é possível ser feito de imediato. Ótimas bebidas, ambiente calmo e tranquilo pra uma conversa, leitura ou até trabalhar. Loja grande.

Melhor Coffee Shop do mundo! Até para quem não curte café como eu, a loja oferece outras opções até para quem não é fã dessa bebidinha preta e poderosa, fáceis de serem degustadas e saboreadas. Como o Frappuccino por exemplo. E se você não gostar mesmo de café, ainda tem outras opções como o chá verde Frappuccino e o morango Frappuccino base creme por exemplo. Ou se não quiser beber nada, ainda tem opção do que comer, como os muffins doces e salgados, os bolos variados e diversas opções de salgados e sanduíches.

Acho que esse lugar tem mais nome que qualidade, os produtos são caros, dependendo da hora, o atendimento é lento, o ambiente é confortável, mas esperar tanto para um produto mais caro que a media sem a qualidade que deveria ter não é legal. Os ingredientes não são compatíveis com o valor cobrado.
Você conhece o Starbucks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral