Starbucks - Vila Mariana,

| Rank: 18º de 684 | Cafés

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. Com uma bela fachada cheia de árvores e plantas, e dois andares para os clientes, o ambiente é propício para saborear bebidas saborosas, como o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino.

É sempre bom ir na Starbucks para tomar um café, todas as starbucks seguem o mesmo padrão de qualidade, e essa Starbucks não é diferente.
O espaço é bem legal, tem bastante sofá, mesas cadeiras, tem dois andares, tem Wi-Fi, e o atendimento é bom também. Essa Starbucks fica bem localizada de frente para o hospital Hcor, perto da avenida Paulista e da estação Paraíso.

Música ambiente excelente, bom atendimento, sofás aconchegantes pra relaxar e ler um livro. esse lugar é mais que só café, que diga-se de passagem, é muito gostoso. meu preferido: colômbia filtrado ou mocha com Leite Desnatado, essência de avelã e baunilia sugar-free e sem chantilly, é a melhor bebida!

A música ambiente é excelente, bom atendimento, sofás aconchegantes pra relaxar e ler um livro. Esse lugar é mais que só café, que diga-se de passagem, é muito gostoso. meu preferido: Frapuccino de Caramelo, base café, com essência de avelã e chantilly, maravilhoso!!! Os sanduíches e os muffins também são muito bons. Experimente o Australiano e o muffin de Blueberry.
Foto opinião do Artur Torquato sobre Starbucks - Vila Mariana,

Muito bom, aberto 24h e sempre com ambiente agradável para ir com os amigos! Os cafés são muito gostosos, geralmente pego o gelado de chocolate branco, indico com certeza. O atendimento é bom também, apesar de ter uns erros no nosso pedido quando fomos, mas foram bem atenciosos para trocar o pedido sem custo.

Especialista em Cafés com 28 opiniões na categoria

Talvez por ter sido a primeira loja Starbucks que conheci, e afeiçoei-me a esta loja. Sempre a achei calma, mas minha filha disse ter vindo em momentos de grande público, mas nunca vi esta loja muito cheia.
A loja é bem grande, tem um mezanino e também mesas externas, para agradar aqueles que gostam de tais ambientes. Acho que só vou na companhia da minha filha, e não vínhamos há um bom tempo, mais de um ano com certeza.
O ambiente acolhedor é um convite a uma boa conversa, recomendo sem medo de errar.
Foto opinião do Martin sobre Starbucks - Vila Mariana,

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Uma das minhas unidades preferidas!
O local é tranquilo, sem molecada, as vezes dá uma lotada nos finais de semana, mas nada que tire o seu bom humor.

O atendimento é bem legal, rápido e preciso, nunca recebi uma bebida errada aqui!

Por ser um lugar super agradável com mesas externas convidativas e sofás internos aconchegantes acontecem no local as vezes alguns encontros bonequeiros, super interessantes, mas nada que atrapalhe quem esteja no local, apenas despertando o interesse com todas aquelas mulheres e bonecas sendo fotografadas rs.

Difícil mesmo é arruma rum lugar pra estacionar por ali, incluindo finais de semana! =/
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Starbucks - Vila Mariana,
Você conhece o Starbucks - Vila Mariana,? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral