A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Local de odor e aparência inconfundíveis,localizado ao lado da Saraiva o que resulta em uma combinação perfeita. O atendimento é eficiente e rápido quando relacionado ao grande fluxo de clientes todos os dias. O preço é o mesmo de todas as franquias,o famoso caro que vale a pena. Há opções sem lactose.

Olha, o Starbucks em geral é ÓTIMO, e esta unidade no quesito ambiente, é super aconchegante, sai da livraria e já entra ali para apreciar um ótimo frapuccino, porém, o atendimento (fui numa sexta-feira), não foi nada bom ! Realmente não gostei! Mas os serviços e benefícios oferecidos pela rede Starbucks são ótimos! Adoro!

Ótimo café, apesar de americano, oferece além dos produtos rotineiros, aqueles especiais para cada época festiva do ano como panetones no natal e ovos de chocolate na páscoa. Além de um serviço de qualidade , sempre fui muito bem e rapidamente atendida, sem contar a limpeza e a disponibilidade do uso de wi-fi gratuito. O Frappuccino de chocolate é o meu preferido. Sem mais delongas nota 10 ao Starbucks!

Eu gosto desse ar diferenciado que o Starbucks proporciona. Parece um pedacinho do exterior em um copo, em cada gole. Gosto dos chás de lá, do muffin e um pouco do donuts, mas não é meu preferido, chocolate meio amargo.
Adoro as bebidas geladas com base de creme!
E se for com café, a versão choco chips é show!
E quem não gosta de receber o seu copinho super bacana com o seu nome escrito?

Ótima opção para os cafés da manhã e da tarde, pois possuem produtos maravilhosos e muito bons! Para quem gosta de cafés, é um lugar muito bem recomendado. Variedade em seu cardápio, com frappés, cappuccinos, frappuccinos, moccha, e outros mais. Além dos deliciosos muffins, bolos, pães de queijo e muitas outras opções.
Foto opinião do Marcelo sobre Starbucks - Iguatemi Campinas
Você conhece o Starbucks - Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral