Eu finalmente consegui conhecer uma Starbucks! Não gosto de café, mas por ser muito conhecida pela sua qualidade precisava ao menos experimentar.
Perguntei se era possível pedir algo que não fosse café, a atendente me disse que eu podia pedir qualquer coisa do menu e só pedir pra tirar o café e eu adorei isso! Apesar de eu não falar espanhol, consegui me comunicar bem com a mulher e ela foi bem paciente. Eles tem um sistema de escrever seu nome no copo para controle, gostei muito desse sistema, mas acho que não existe Z pra eles pois sempre escreviam meu nome com C "Graciele".
Pedi um chocolate com creme gelado e nossa é muito delicioso mesmo. Porém o preço é salgado, acredito que tanto pela qualidade como pela marca.
O ambiente é super bacana, limpo e organizado. Adorei!
Starbucks es una cadena de locales de cafe, que la verdad da gusto ir. La atencion es muy buena, los postres riquisimos y la estrella El Cafe, maravillosos. Sobre todo los cafes frios o especiales, Cuesta lo que vale, Si estas aburrido podes leer el diario del dia o revistas.
Lo recomiendo para hacer negocios o simplemente relajarse mirando el cielo!

O ambiente é super bacana, limpo e organizado. Adorei!

Si lo que te gusta es la tranquilidad y Starbucks éste es el local, claro que en un Domingo o feriado.
Es espacioso con distintos sectores diferenciados una ambientación acorde con el entorno edilicio en la avenida, clientes en su mayoría extranjeros.(pocos).
Y entonces a disfrutar de sus productos, su atención y un rato placentero.
Você conhece o Starbucks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral