Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Unidade do Starbucks dentro do Center 3 na Paulista.
Esta unidade fica no primeiro piso, próximo a entrada principal do Shopping.
Há um ambiente interno e um externo.
Fui nem um sábado à noite e ambos estavam lotados. Tive que sentar lá fora, em uma mesa que parecia ser de outro estabelecimento.
Apesar de cheio, o atendimento foi eficiente e o meu chai latte chegou rapidamente.
Quanto ao chá, mesma coisa de todos os Starbucks. Nada a reclamar!

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Unidade do Starbucks dentro do Center 3 na Paulista.
Esta unidade fica no primeiro piso, próximo a entrada principal do Shopping.
Há um ambiente interno e um externo.
Quanto ao chá, mesma coisa de todos os Starbucks. Nada a reclamar!

Fui a cafeteria do Center 3 tomei 1 café mocha, em pleno domingo com a feirinha de artesanato rolando no shopping, não gostei muito do atendimento a casa estava muito cheia. Mas me arrisco a voltar em um dia menos movimentado.

Essa unidade da Starbucks fica no primeiro piso subsolo do Shopping Center 3, e e um dos poucos lugares tranquilos do shopping para bater um papo.
Eles possuem umas poltronas bem confortáveis para relaxar ou trabalhar no meio do caos paulista.
De lá, eu só provei o frapuccino com cookies, e... NÃO GOSTEI!
Esperava tomar um bebida cremosa e consistente, mas o que acabei tomando foi uma bebida águada, sem nenhum atrativo.
Na minha opinião, Starbucks só tem preço e um efetivo marketing.
Você conhece o Starbucks - Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral