Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Unidade do Starbucks dentro do Center 3 na Paulista.
Esta unidade fica no primeiro piso, próximo a entrada principal do Shopping.
Há um ambiente interno e um externo.
Fui nem um sábado à noite e ambos estavam lotados. Tive que sentar lá fora, em uma mesa que parecia ser de outro estabelecimento.
Apesar de cheio, o atendimento foi eficiente e o meu chai latte chegou rapidamente.
Quanto ao chá, mesma coisa de todos os Starbucks. Nada a reclamar!

O local dispõe de um cardápio variado, desde bebidas quentes a base de café até geladas com e sem café, o que é muito interessante pois até quem não é fã de cafeína pode ser fã do local. Para acompanhar as bebidas existem opções como muffins, pão de queijo, croissant dentre outras opções.
Os preços são variáveis, as bebidas custam em torno de 12 reais no caso das geladas, mas depende da opção desejada, em geral não é um lugar caro pois levando em consideração todos os fatores dentre qualidade do produto, atendimento e local oferecido vale a pena os preços pagos.
Além do cardápio, um dos diferenciais da franquia são os ambientes descontraídos que são perfeitos para aquele "bate-papo" com os amigos e familiares, ou até mesmo aquela boa leitura acompanhada de ótimas bebidas e aperitivos.

Essa unidade da Starbucks fica no primeiro piso subsolo do Shopping Center 3, e e um dos poucos lugares tranquilos do shopping para bater um papo.
Eles possuem umas poltronas bem confortáveis para relaxar ou trabalhar no meio do caos paulista.
De lá, eu só provei o frapuccino com cookies, e... NÃO GOSTEI!
Esperava tomar um bebida cremosa e consistente, mas o que acabei tomando foi uma bebida águada, sem nenhum atrativo.
Na minha opinião, Starbucks só tem preço e um efetivo marketing.

Especialista em Cafés com 36 opiniões na categoria

Starbucks do center 3, vive lotado e passando por mudanças. Creio que seja uma das lojas mais lotadas da rede por conta de sua ótima localização, bem pertinho da paulista.

A fila costuma ser enorme e os atendentes do caixa levemente perdidos, provavelmente pela alta rotatividade que rola no staff dessa unidade. Os pedidos, entretanto, vem razoavelmente dentro da normalidade.

O ambiente da loja é pequeno e uma recente reforma ampliou somente em algumas para algumas mais dois o número de mesas da casa. Por conta disso é meio impossível arranjar lugar pra sentar nessa loja. Existe um anexo feiíssimo que tenta dar conta desse problema de lotação, mas como já disse, ajuda, não resolve e ainda torna o conceito da loja bem mais desinteressante do que normalmente deveria. Enfim, uma loja pra ir no desespero, até porque os cafés do Starbucks não são lá essas coisas.

Além de servir um ótimo café é também um lugar bacana pra encontrar amigos e conversar.A vantagem é que a Starbucks está localizada em vários pontos de São Paulo, dá pra fugir um pouco do convencional e tomar um chocolate quente ou café por lá.O ponto negativo são os preços dos cafés, ainda não é acessível pra todos os públicos, mas vale a pena dar um passadinha por lá uma vez ou outra.
Foto opinião do Andrea Xavier sobre Starbucks - Shopping Center 3

Especialista em Cafés com 46 opiniões na categoria

É muito além do Café no "Copinho de Papel".

O ambiente é sempre o mais aconchegante possível, pois é naturalmente e com sucesso, representado o "Conceito Starbucks",ou seja sentir-se em casa, ou melhor ser uma extenção da sua casa.

Para "fugir" dos tradicionais e característicos 'Cappuccino' e 'Frappuccinos' Starbucks, eu recomendo provar o café preparado na Prensa Francesa (French Press), e acompanhado por algumas das ótimas opções doces. Sugestão adequada para uma reunião, oportunidade legal para conversar de café e "quebrar o gelo".

O Frappuccino 'Choc Chip' (Gelado) também considero uma ótima opção, e perfeito para um passeio na Av. Paulista.

O fato de não estar disponível (novamente) a Wi-Fi foi evento que bem chato por aqui. (...nem deu pra fazer Check-in =( .... )

Tudo bem que pra mim, Starbucks vale 5 estrelas, mas essa unidade do Center 3 tem o mesmo café que todas as outras unidades, mas o ambiente não é tão gostoso como os outros.

Como fica ali na Paulista, a sensação que eu tenho é que sempre está lotado. E lotado mesmo. Sempre tem gente sentado ou de pé, esperando lugar pra sentar, com muita fila e sem atendentes suficientes para tornar a compra do seu café mais rápida.

Da vez que eu fui, pedi um muffin de parmesão e um frapuccino de café. Além do muffin vir meio gelado, o frapuccino estava mais para creme do que para café. Estava bem fraco, quase impossível de te acordar pela manhã!

Fora isso, o starbucks é a minha rede de café favorita, e não me canso de visitar. Já faz um tempo que não passo por lá! Acho que tá na hora de conferir se esses pontos deram uma melhorada! ;)

Fui a cafeteria do Center 3 tomei 1 café mocha, em pleno domingo com a feirinha de artesanato rolando no shopping, não gostei muito do atendimento a casa estava muito cheia. Mas me arrisco a voltar em um dia menos movimentado.

Starbucks é um dos melhores lugares pra se estar em qualquer dia da semana e a qualquer hora, tem seus horários de pico mas a maior parte das lojas é bem grande e comporta muita gente e também uma oportunidade de fazer amizades ao dividir com alguém aquelas mesas enormes. Um lugar muito bom e aconchegante e muito versátil, vale se você está afim de um café e também se quer sair da rotina de trabalho em casa já que lá alem de ter o melhor café ( e outras delicias) do mundo também tem wi-fi e sofás incríveis.
Um ambiente muito gostoso e que vale a pena visitar, alem dos cafés tem chás, comidinhas como donnuts e bagels e várias coisas, da vontade de pedir tudo!
Sem contar no atendimento, todos super educados e queridos, sempre preocupados em fazer o melhor.

Sou apaixonada pelo Starbucks! Gosto muito de todas as bebidas e de alguns outros produtos que já provei.

Minha bebida favorita é o Frappuccino Choco Chip com avelã, é perfeito!

Essa unidade é pequena, as mesas e as cadeiras nos balcões estão sempre cheios! Dessa ultima vez consegui uma mesa, porém como a pessoa sai rápido e outra senta, estava bem sujo, com dois copos e pratos dos visitantes anteriores rs

Tem wifi, dessa vez estava disponível eee :D

Como é de praxe em franquias, os produtos do Starbucks são caros e nem tão bons assim... infelizmente, é mais um daqueles lugares que as pessoas frequentam mais pelo status do que pela qualidade, não é à toa que ele tem o apelido de "cafeteria hipster", mas o mufffin de queijo e o muffin de blueberry, assim como a maioria dos cafés incrementadinhos (alguns deles são doces demais, tá mais prum bolo do que pra café), são gostosos e recomendo experimentar.
Você conhece o Starbucks - Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral