Starbucks - Haddock Lobo

| Rank: 56º de 684 | Cafés

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. Na filial da Haddock Lobo, a casa oferece dois andares e um ambiente convidativo para pequenas reuniões ou um bate-papo entre amigos. Não saia de lá sem provar delícias como o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino. Se bater aquela fome, confira o cardápio de lanches.

Mais uma cafeteria Starbucks, das inúmeras que existem na região da Avenida Paulista, essa segue o mesmo padrão de qualidade, as mesmas bebidas, os mesmos preços e o mesmo atendimento.
O ambiente é o mesmo também, bem agradável para passar o tempo, porém, quando fui, a parte de cima onde se encontram os sofás, estava fechado.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Starbucks - Haddock Lobo

A famosa rede de cafés americana tem um brilho especial nesta loja, pois além dos produtos tradicionais disponíveis em toda rede, ela conta com um ambiente interno privilegiado (a loja é grande, espaçosa e tem um terraço propício para passar um tempo lá). Entretanto, o atendimento costuma ser demorado (até porque as atendentes já estão acostumadas as pessoas quererem ficar por lá muito tempo), o que pode importunar a quem tem um pouco mais de pressa.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Starbucks - Haddock Lobo

A rede Starbucks é conhecida mundialmente por seus cafés e derivados que são servidos em lugares bem estruturados para quem busca coisa rápida e fácil. A unidade da Haddock Lobo, no entanto, é para aqueles que procuram um lugar não só para tomar aquele famoso café. É também para aqueles que buscam um ponto de fuga das ruas paulistanas interditadas, das buzinas dos carros e da luz ofuscante do sol. Lá já vi grupos terminando um trabalho na imensa lousa que existe no corredor do primeiro andar, já vi casais apaixonados nos cantos mais escuros, e já vi amigos gargalhando na varanda do segundo andar. É um lugar super aconchegante para se passar a tarde. O produto é aquele Starbucks que todos já conhecemos.

Gosto do Starbucks da Haddock Lobo por ser bastante fácil de chegar e não ficar tão próximo do tumulto da Paulista.
Há vários ambientes para se acomodar, mas o gostoso é ficar no terraço de noite em dias quentes. Geralmente aos fins de semana é bem cheio e casais costumam frequentar o lugar.
O banheiro possui senha. A senha vem escrita na notinha quando você faz a compra, mas pelo que já percebi é a mesma senha sempre, tanto que os números do teclado numérico estão gastos somente em alguns dos números.
Alguns dos ambientes são iluminados com pouca luz e possuem boas poltronas. Há tomadas espalhadas pelas paredes e no chão.
Acho que deveria existir algum elevador para pessoas cadeirantes ou com dificuldade de locomoção.

Não sou especialista em café (gosto, mas, tomo raramente)

Pedi um Cappuccino Chocolate (grande : 10.50), em termos de sabores, eu não senti nada demais e o gosto de chocolate... desapareceu.

O ambiente, da unidade da Haddock, é legal... possui um andar com mesas e sofás, uma área externa com mais algumas mesas e um terraço confortável. Gosto do conceito "Aproveite o tempo com a gente". (um ambiente que você fica a vontade e com vontade de ficar mais.

O atendimento foi tranquilo e rápido.

Porém, ainda acho que o custo-benefício do Cappuccino não vale a pena (falando da bebida apenas).

O atendimento dos starbucks em minhas experiências é sempre boa, mas os produtos em si, nhé, é bom né. Meio caro, nada além. Não curti o açaí deles lá, parece que vem diluido.
O ambiente é perfeito, as luzes, o espaço, tudo ótimo.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Boa opção de café perto da Paulista.
Não tão confortável quanto o da Santos, mas mesmo assim, uma boa opção.
Possui dois andares e o de cima tem vários ambientes super legais, com mesas, sofás e inclusive uma mesa longa, ideal para quem quer fazer reuniões de negócios.
O café é o mesmo de qualquer Starbucks, a diferença é mesmo o ambiente que é aconchegante.
Você conhece o Starbucks - Haddock Lobo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral