Starbucks - Trianon Paulista

| Rank: 68º de 664 | Cafés

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. No Trianon, o conforto característico do local está presente, com mesas, cadeiras, poltronas e até um ambiente externo. Entre muitas bebidas deliciosas, prove o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino. Se estiver com fome, opções de lanches e doces estão disponíveis.

A casa tem um conjunto perfeito, a loja é bonita, tem excelente localização na Paulista, conta com cardápio bacana, qualidade dos produtos e bom atendimento. O lugar apesar de ser bem movimentado, possibilita tomar aquele café e esquecer da correria que está porta afora. Vale a pena para um café de qualidade.

Foto opinião do José Machado sobre Starbucks - Trianon Paulista

É um Starbucks bom localizado, bem pertinho ao metrô Trianon MASP na Avenida Paulista. Tem espaço por dentro e por fora onde pode sentar e trabalhar ou conversar.

Como está na região paulistana, durante o dia da semana sempre tem muita pessoa. A fila pode ser longa mas o pior é que o espaço é estreito, pois é difícil entrar e passar a fila se tem pessoas saindo. Fui para trabalhar, mas tem que lembrar que as portas estão abertas e vai escutar o trânsito da Paulista. Eu acho que o ideal é pedir pra viajar e leva a comida com você.

Lugar muito bom e agradável, lanches são muito gostosos e o que eu recomendo a todos é o Choco Chip se passar em um Starbucks não esqueça de pedir e apesar do preço salgado (gastei R$ 50,00 com 2 Choco Chip 2 pão de queijo e um croissant) vale a pena pra bater um papo no final da tarde. [ :D ]

Starbucks é Starbucks, agora o da Avenida Paulista é melhor ainda. Como todos os Starbucks, tem um ambiente muito agradável, com aquele cheiro de café que te deixa com vontade de "quero mais", sem contar a vista MARAVILHOSA da nossa querida Avenida Paulista.
Quer uma dica? Saia do wi-fi, desligue o celular e aproveite o seu delicioso café e aproveite para bater um bom papo.

Ele é pequeno, sim, mas é bem localizado.
O melhor a se fazer lá é sentar no mezanino, pegar seu café/chá/frapuccino e sentar nos balcões que dão para a Paulista, pois é lá que você vai curtir a vista, mesmo que pequena, do movimento da avenida mais movimentada da cidade.
O atendimento é falho, sim, mas eles são muito bons atendentes e carismáticos, mas ainda demoram para atender.

Perfeita cafeteria. Por ser na Paulista, voce encontra todo tipo de público. Mas a maioria jovens (não chatos). Simplesmente apreciadores de um bom café com os amigos.

Atendimento: Sempre muito cordiais e rápidos.

Ambiente: Perfeito para ir com os amigos. Mas também é maravilhoso ir só para relaxar e navegar na net pelo WiFi disponível sem ser incomodado.

Produtos: Todos da mais alta qualidade. Mas o café. Carro chefe é sem palavras. O melhor. Mas indico o gelado. Muito bom.

Preço: Não é a mesma coisa que tomar uma café na padaria, mas muito acessível. Ótimos preços.

É uma ótima cafeteria do ramo "fast-food", ideal para lanches e não refeições completas, mas para idas casuais, adicionar a frequência ao cotidiano requer um investimento. Conta com sistema wi-fi.

Atendimento:
Em geral, o atendimento é muito bom, a maioria dos funcionários são bastante atenciosos.

Comida:
Várias opções de bebidas, tanto quente quanto geladas. Bebida quente, para quem gosta de bebidas bastante adocicadas, eu recomendo pedir o Chocolate Quente Branco (R$10,80 no tamanho Venti - grande), que sempre vem quentinho, e gelada o Chai Latte Iced (R$11,40 no tamanho Grandi - médio), que com um toque de noz moscada é uma delicia. Para comer, eu indico o muffin de parmesão ou a empanada integral, ambos vêm aquecidos e muito saborosos. Se quer uma opção doce, aponto o muffin de chocolate, que não é enjoativo ou o de blueberry (ambos R$6,90), com frutas dentro, dá um tom especial ao bolinho.

Preço:
Os preços não são muito acessíveis, baixo custo benefício.
Você conhece o Starbucks - Trianon Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral