Starbucks - Trianon

| Rank: 66º de 617 | Cafés

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. No Trianon, o conforto característico do local está presente, com mesas, cadeiras, poltronas e até um ambiente externo. Entre muitas bebidas deliciosas, prove o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino. Se estiver com fome, opções de lanches e doces estão disponíveis.

É uma ótima cafeteria do ramo "fast-food", ideal para lanches e não refeições completas, mas para idas casuais, adicionar a frequência ao cotidiano requer um investimento. Conta com sistema wi-fi.

Atendimento:
Em geral, o atendimento é muito bom, a maioria dos funcionários são bastante atenciosos.

Comida:
Várias opções de bebidas, tanto quente quanto geladas. Bebida quente, para quem gosta de bebidas bastante adocicadas, eu recomendo pedir o Chocolate Quente Branco (R$10,80 no tamanho Venti - grande), que sempre vem quentinho, e gelada o Chai Latte Iced (R$11,40 no tamanho Grandi - médio), que com um toque de noz moscada é uma delicia. Para comer, eu indico o muffin de parmesão ou a empanada integral, ambos vêm aquecidos e muito saborosos. Se quer uma opção doce, aponto o muffin de chocolate, que não é enjoativo ou o de blueberry (ambos R$6,90), com frutas dentro, dá um tom especial ao bolinho.

Preço:
Os preços não são muito acessíveis, baixo custo benefício.

Não vejo nada demais nas Starbucks. Vai ver que é pq não gosto de café, ou acho a loja meio modinha...haha.
Enfim, fui com duas amigas depois do almoço e estava bem cheio. Como não gosto de café, pedi um chocolate gelado pequeno e uma empanada de carne, nada demais nos dois itens...Minha amiga pegou um muffin de blueberry, e também não achei nada de extraordinário, hehe.
Para conversar com os amigos, é uma boa opção. Não consegui usar o wi-fi, e o banheiro feminino estava congestionado na hora em que fui, tive que esperar um bom tempo para usá-lo.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Starbucks - Trianon

Starbucks é Starbucks, agora o da Avenida Paulista é melhor ainda. Como todos os Starbucks, tem um ambiente muito agradável, com aquele cheiro de café que te deixa com vontade de "quero mais", sem contar a vista MARAVILHOSA da nossa querida Avenida Paulista.
Quer uma dica? Saia do wi-fi, desligue o celular e aproveite o seu delicioso café e aproveite para bater um bom papo.

Ele é pequeno, sim, mas é bem localizado.
O melhor a se fazer lá é sentar no mezanino, pegar seu café/chá/frapuccino e sentar nos balcões que dão para a Paulista, pois é lá que você vai curtir a vista, mesmo que pequena, do movimento da avenida mais movimentada da cidade.
O atendimento é falho, sim, mas eles são muito bons atendentes e carismáticos, mas ainda demoram para atender.

Para mim o café do Starbucks não é nada de mais.. não é dos melhores que já experimentei e os preços são super altos... A localização desta loja é muito boa (no coração da paulista na frente do MASP) já fui várias vezes e foram a maioria para trabalhar, o espaço segue os padrões da rede. O primeiro andar está feito para quem vai só pela comida (mesas altas e cadeiras não muito confortáveis) já no segundo andar há mesas e cadeiras muito boas para se relaxar.
Acredito que poderia ficar aberto por mais tempo -a porta fecha 23h - e o atendimento perto das 23h20... Com essa localização esperaria que ficasse aberto até de manhã--

Perfeita cafeteria. Por ser na Paulista, voce encontra todo tipo de público. Mas a maioria jovens (não chatos). Simplesmente apreciadores de um bom café com os amigos.

Atendimento: Sempre muito cordiais e rápidos.

Ambiente: Perfeito para ir com os amigos. Mas também é maravilhoso ir só para relaxar e navegar na net pelo WiFi disponível sem ser incomodado.

Produtos: Todos da mais alta qualidade. Mas o café. Carro chefe é sem palavras. O melhor. Mas indico o gelado. Muito bom.

Preço: Não é a mesma coisa que tomar uma café na padaria, mas muito acessível. Ótimos preços.

Sou suspeita para falar desta amada rede. Frequentadora assídua, me impressionou agora o suquinho Detox. Provei e aprovei!!!

Starbucks não é só café. Um suco detox vai super bem nesse clima estilo Rio 40oC. Fazendo business aqui na Paulista e reservando uma pausa nessa cafeteria tão acolhedora. O som então, estilo New York City, nos abraça junto as poltronas confortáveis. Relaxing perfeito :)

Essa Starbucks tem um charme a mais por estar localizada na Av mais famosa de SP. Então vc pode tomar sua bebida ou seu lanche olhando todo o movimento da Paulista.
A loja é um charme, e se diferencia um pouco das que ficam nos shoppings. Eu prefiro estas de rua.
É uma loja um pouco maior das q eu já fui em shoppings, então é mais um ponto positivo.
A minha pedida sempre foi o Frapuccino Mocha.
Atendimento ok. Ambiente super gostoso e bem frequentado.

Há tempos eu queria conhecer uma das franquias da Starbucks no Brasil, e tive a oportunidade de conhecer essa localizada perto do MASP.
Fiquei deliciada com o local, atendimento muito bom.
Uma variedade de cafés e suas combinaçôes...
Doces e salgados de dar água na boca...
Me fartei!
Para quem gosta de canecas, nas lojas elas são vendidas, há para todos os gostos e tamanhos... Claro que trouxe uma...
Recomendo a quem tiver oportunidade, que ao se deparar com uma Starbucks, entre que não irá se arrepender...
Você conhece o Starbucks - Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral