Quer receber ofertas do(a) Star Point - Plaza Niterói Shopping?

Localizado no terceiro andar do shopping, o Star Point é o point dos skatistas e esportistas, pois lá a loja possui os acessórios mais usados, como os tênis da Vans, Skates, mochilas, pranchas e etc.

A loja possui um visual diferente e despojado, sendo a loja que mais chama a atenção quando tem ponto mix no shopping, pois é a que mais decora a loja com balões e adereços.
Você conhece o Star Point - Plaza Niterói Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral