Stalos Café & Bar

| Rank: 18º de 1175 | Cafés e Comidinhas

Fui almoçar no Rota 66 em Copacabana e no caminho esse local me chamou a atenção.
No final da tarde, querendo comer alguma coisa doce e beber um bom café me lembrei desse local e lá fomos nós.
É muito bem frequentado pelo que pude perceber.
Aberto 24 horas atende desde quem quer beber apenas um suco ou um café, ou ainda fazer uma refeição completa.
Eles tem uma area pequena e apertada onde as pessoas podem se sentar.
Alguns dos pratos como a picanha vem servidos em uma pedra e você da o ponto da mesa, ou seja, com isso o ambiente fica todo esfumaçado e você sai com aquele cheirinho de churrasco impregnando no corpo e cabelos.
Fui ao balcão, os salgados tem cara otima e são tentadores, mas nao havia nada ali vegetariano ou ainda que fosse só de queijo.
Pedi então uma empada de frango, dei para meu filho. Nao observei mas a empada era de camarão, meu filho já havia começado a comer quando percebi o erro.
Chamei a menina que nos atendeu e ela trocou o prato, o gerente veio falar que houve um erro por parte de quem fez os salgados, a empada de frango é toda lisa enquanto a de camarao tem um bolinha em cima, e a pessoa inverteu isso. Achei uma falha gravissima, pois quem é alergico à camarão pode ter sérios problemas e ter que ir até para o hospital em muitos casos.
Ele pediu desculpas.
Pedi uma bola de sorvete de doce de leite mas que tinha gosto de sorvete de creme, e não foi barato, 9 reais por uma bolinha de nada.
Meu marido pediu um capuccino e esse sim estava bom.
Enfim, não voltaria a esse lugar, principalmente pelo preço, tirei foto de algumas partes do cardapio para vocês terem ideia.

Meu canto preferido depois de qualquer saída. Um dos poucos lugares 24hrs na zona sul e por conta disso sempre bastante movimentado então no local não tem problema de segurança, inclusive muitas vezes fica um viatura da polícia próximo ao estabelecimento. Sempre como a pizza que tem um excelente custo-benefício, dependendo da fome dá até para duas pessoas dividirem um pedaço.

Aberto 24 horas é a melhor opção para a fome que surge no pós-night. Aqui tem muitas opções de lanches e refeições, mas o forte da casa é a fatia de pizza com uma monstruosa borda recheada. Peça e não se arrependa. Gosto muito da de Frango com Catupiry.

Amo tudo
De lá
A pizza é um sonho uma fatia gigantesca, com uma borda maxirecheada magnífica que eu amo saborear tomando um cafézinho preto! Hábito estranho para muitas pessoas, mas eu curto! Se for tomar o café cuidado com a xícara que elege servem pois é de metal e queima o lábio!
Llama la atención por su decoración elegante y porque ocupa toda una esquina en la calle Nossa senhora de Copacabana. Es restaurante, café y heladería. Se puede comer en las mesas o en la barra. Lo bueno es que tiene todo tipo de precios: un café sale 1.50 y se sirve en un coqueto vaso de metal, que es mucho más grande que los que ofrecen otros locales de la zona a mayor valor. El café se puede acompanhar con unos minicakes que venden a 12 reales. No son baratos, pero son de muy buena calidad y tiene sabores tradicionales como el de cheesecake con cassis o el de maracuyá. Además, el local está abierto las 24 horas.

É muito bem frequentado pelo que pude perceber.
Eles tem uma area pequena e apertada onde as pessoas podem se sentar.
Ele pediu desculpas.
Meu marido pediu um capuccino e esse sim estava bom.
Foto opinião do Cristhiane Rocha sobre Stalos Café & Bar
Você conhece o Stalos Café & Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral