O lugar é incrivel, muito bonito por fora e por dentro tambem... o atendimento é otimo, com funcionarios super atensiosos e educados, sempre atendendo rapidinho os pedidos, a comida é sensacional, compratos tipicamente variados, para atender todos os gostos e os mais diversos publicos. A localização é excelente tambem.

Não achei lá essas coisas não, tem muita propaganda aqui. A pizza não é ruim, mas tá muuuito longe de ser a melhor da cidade. Fui com altas expectativas pelo forno especial, mas fiquei decepcionada! Só pode pedir 2 sabores na pizza de 8 pedaços, o suco veio quente... E além disso a pizza não é tão barata, não vi nenhuma por menos de 40 reais.

Legal, eu sempre vou com minha familia. Todos nós gostamos do 4 stagioni pizzaria. As pizzas de lá são macias e fofinhas. Também são saborosas e com bordinhas crocantes hummmmmmmmmmmm...
Você conhece o 4 Stagioni Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral