O Stadt Jever é o mais delicioso PUB do Brasil. Com 28 anos de tradição na capital mineira serve o melhor da culinária Alemã e o delicioso chope Wäls! Venha aproveitar!

O Stadt Jever é um bar e pub alemão tradicional em BH, no pé do tobogã da Av. do Contorno. Difícil algum belo-horizontino que frequenta a noite da cidade não o conhecer.
Fui muito ali no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000. Passei ótimos momentos e outros nem tanto - certa vez, nos meus tempos de universitário sem grana, meus colegas e eu íamos deixando o Jever quando um garçom saiu no passeio atrás da gente para, pasme, cobrar os 10% dele!
Se externamente tem fachada de uma casa rústica alemã, internamente o ambiente é decorado com motivos... alemães. Mas não espere uma superiluminação, pois a proposta da casa é a meia-luz, quase penumbra mesmo, o que dá um clima mais intimista. É sem dúvida um bom lugar para saborear um chope bem gelado (há diversas opções) ou a cerveja Wäls Stadt Jever na companhia de um prato ou petisco alemão a seu gosto.
O atendimento depende muito do momento em que você vai lá. Já fui muito bem atendido em determinadas vezes, e quase totalmente ignorado em outras. Os preços são razoáveis, mas compatíveis com a qualidade do estabelecimento.
Ruim mesmo ali é estacionar. As ruas de trás são ermas, e o melhor é tentar a sorte do outro lado da Contorno.

Sempre fui bem atendida nesse bar. O clima é alegre e geralmente há muitas pessoas, especialmente depois das 10 nos fins de semana. Geralmente quando vou tenho que esperar alguns minutos na fila, mas sempre valeu a pena. Há muit tipos de cervejas e chops da wals. Com sorte, sentendo no valcão você consegue provar alguns e decidir o que quer.

Adoro este lugar, com suas as torres e metros de cerveja, é um pub com ar totalmente diferente de qualquer outro, tem uma mesa suspensa e outra que é um barco. Tem música mecânica e quase sempre está tocando um bom rock. Cerveja sempre gelada e gente legal. As vezes fica cheio e acho que fecham um pouco cedo.

O Stadt Jever tem história e tradição em BH. Em seus longos anos de existência já me trouxe muitas alegrias e chopps também. Eu gostava mais da casa antes da cervejaria wals comprá-la, entretanto é impossível apagar a presença desse PUB na minha vida e na vida noturna de Bh. Eu sempre encontro alguém que conta uma bela história acontecida no lugar. O CHopp já foi melhor, mas os tira-gostos continuam deliciosos principalmente as salsichas e os Bierspice, que são bolinhos de carne muito apimentados, fritos e servidos em um palito,
Você conhece o Stadt Jever? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral