Stadt Bier

Bares e Botecos

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Stadt Bier?

Olha, poderia até dar três estrelas, pois o forte deles são os chopes e as bandas, porém, não fiquei amiga de nenhum dos vários tipos de chopes da casa. A banda que estava tocando era o e o ambiente bem amplo, porém, ao parar na porta para me cadastrar e pegar a comanda senti um cheiro horrível que achei ser de lixo na rua e entrei as pressas, pro meu desespero, o cheiro do aumentou. Fui em uma quarta-feira e me parece que o ambiente não era lavado desde o final de semana, quando costuma receber público forte. Sabe aqueles tonéis de chope que ficam pelo ambiente? Sim, dá um ar legal, mas um cheiro péssimo se estão mal regulados e acabam vazando. O atendimento também é bem ruim, poucos garçons e têm o péssimo hábito de ficarem empuleirados no balcão de costas para as mesas, quando perguntados sobre o torre da casa, os chopes, mandam você olhar o cardápio.

Dois anos morando em Brasília e só agora fui desbravar o Stadt Bier. É isso que dá confiar em opiniões de gente desanimada (não aqui do Kekanto, que fique claro!) e/ou que vai nos lugares certos em dias errados...
Conheci a casa num sábado, quando a programação musical é pop e rock. Nesse dia, a entrada é liberada para homens até 21h (depois cobram R$ 25) e para mulheres até 22h (depois cobram (R$ 15) - a primeira dica, obviamente, é chegar cedo para curtir "de graça" a banda mais tarde. Falando sobre a música, antes da banda tem DJ e clipes são exibidos em telões. Achei que o DJ mandou muito bem, emendava as músicas de acordo com a batida, e o repertório de bom nível (tirando uns funks nada a ver). Lá pelas 23h começou a banda Novacort, que também agradou e fez a galera dançar.
Vale a pena chegar cedo também para garantir uma mesa e saborear o chope artesanal da casa e os petiscos com mais conforto. O chope, por sinal, é muito bom - fui de Original, mas a dica para quem quer algo mais forte é o Delirius, mais encorpado. Os petiscos me surpreenderam pela qualidade e pelo preço, que é bem acessível. Recomendo o salsichão, a linguicinha e o combinado stadt.
O ambiente é agradável, principalmente porque a casa é um galpão adaptado, com pé direito alto. Além disso, a entrada é toda aberta, o que permite uma boa circulação do ar. Algumas pessoas podem ficar incomodadas com o fato de as mesas ficarem muito próximas umas das outras. Mas à medida que a casa vai ficando ocupada, não tem muito jeito.
Achei o banheiro limpo, porém um pouco pequeno para a capacidade de pessoas no lugar.
Sobre o atendimento, é padrão Brasília. Tem que ficar esperto(a) com os garçons, pois costumam esquecer o chope que você pediu. Não deixe que marquem na comanda antes de trazê-lo!
No mais, é um lugar para voltar mais vezes e curtir muito.

Quer um lugar tranquilo e com música baixinha pra sentar e conversar? Aqui NÃO é o lugar.
Música alta, dj, banda, pista de dança e muita animação. Assim é o Stadt Bier. Se quiser algo mais calmo recomendo a filial na asa norte.

O lugar é um pouco abafado e quente, o que até acaba sendo bom nessas noites mais friazinhas.

Para os amantes do bom chopp, se joga! De fabricação própria e vários estilos. O Delirius costuma agradar mais os homens e o chopp de vinho as mulheres.

Petisquinhos com uma pegada alemã, de salsichões bem gostosos. Experimentei um sanduíche de linguiça com maionese que tava bem digno...

Ah, eles cobram a entrada, se chegar cedo paga mais barato ;)
Foto opinião do Mariana Cunha sobre Stadt Bier
Um bar muito chamoso no famoso "baixo asa norte" complexo alternativo de bares da asa norte. Fica num canto, desta maneira, as mesas ficam enbaixo de arvores e torna o hambiente muito agradavel. Muitas vezes está acontecendo alguma banda muito boa de música. O chopp da casa é ótimo e o preço é bem justo. A decoração é bem charmosa.

Em qualquer seja o endereço.Sim são dois endereço um na asa norte e outro no SIG e sempre muito bom. Adoro o chopp de vinho e as cervejas artesanais!
O do SIG tem show então tem mais cara de balada.Já o da asa norte é barzinho
Foto opinião do Amanda Kagami sobre Stadt Bier

Só nessa sexta, 02/01/2015, que fui conhecer o Stadt bier, tudo pq teria uma dupla com o Projeto Violão e Gaita (Bernardo e Grilo), que meu esposo e eu amamos!
Então, primeiramente, pra mim música e ótima, rsrs não só pela dupla, mas o Dj e a banda depois tbm fizeram de tudo ótimo ;)
Não pagamos entrada, pq chegamos antes das 21h.
Eu não sou de cerveja, ainda assim pedi um chopp de uva, mas não tinha (não foi dessa vez). Meu esposo pediu um chopp (q é da casa) e gostou bastante, tava gelado, colarinho de verdade e o sabor muito bom.
As bebidas alcoólicas diversas variam, na maioria, ente vodka e whisky. Tem combos e ice. O preço é na média das casas noturnas, não de barzinho, ou seja /- R$15.
Os petiscos são os tradicionais e claro, uns de salsichões, pra fazer jus à Alemanha ^^
Sabe uma coisa q me impressionou: o banheiro. Tava limpinho, no início tudo bem, mas eu fui quando tava indo embora e já tinham limpado de novo ;) Ponto pro Stadt bier!
Estacionamento é na rua mesmo, na quadra do SIG.

Um dos meus bares favoritos chopp artesanal segundo eles qualidade alemã genuinamente brasiliense recomento a vcs provarem o chopp especial da casa o delirius a R$ 6,90 o chopp vem em uma caneca 600 ml e um teor alcoólico de 8,9 :D ótima qualidade a musica é boa e o bar é bem frequentado, Recomendo sempre !
Foto opinião do Marcelo Magalhães sobre Stadt Bier

Ambiente agradável, espaço bom, mas o atendimento deixa muito a desejar aos sábados, quando a casa enche. Vale a pena ir durante a semana ou ás quartas, quando o rock'n roll é de qualidade e o público mais tranquilo.
Há dias em que a entrada é gratuita até as 21h. Aproveite para explorar o cardápio de cervejas e chopp artesanais. Mas tenha bastante paciência com o repertório do DJ. Fui em uma noite em que a banda anunciada era cover de Rolling Stones, mas o repertório de quem tocou era puro pop rock anos 90 - Capital Inicial, Legião e Paralamas (não consegui entender isso até hoje!). E o DJ, Ignorando completamente o repertório, insistia na fórmula do set fácil, de qualquer bar-boate: funk, axé, anos 70. uma confusão o som. Não gostei.
Mas tirando esse desalinho, o público é bacana, jovem. O cardápio é super bacana, com opções bem germânicas para acompanhar a cerveja: carro chefe da casa. Mas quando a casa está cheia, o atendimento cai: garçons perdidos, que nem sempre atendem ás mesas, pedidos demorando para chegar.
Recomendaram bastante o Stadt, mas não me impressionou!

Cervejaria stadt bier, simplesmente maravilhosa... o ambiente é muito animado, musica ao vivo (rock, pop, etc), chopps Artesanais e com a qualidade alemã.
Melhor chegar um pouco antes para encontrar local proximo para deixar o veiculo, encontrar mesa e lugares vagos... o atendimento se torna melhor quando possui menos pessoas no ambiente.

Chopp de vinho é uma pedida deliciosa e diferente, da para fazer confraternizações e reunioes com amigos ou colegas.

Sinta o clima do local e prepare-se para se divertir muito... pague a conta com antecedência, costuma formar fila para encerramento da comanda...

Enfim... ambiente agradabilíssimo e bebida artesanal. Bem pertinho, no SIG (próximo das quadras mistas do sudoeste).

Rock in roll, essa é a primeira palavra que me vem a cabeça quando penso no Stadt Bier, sempre tem show com bandas cover, entre os destaques , The doors, ACDC e Janis Joplin.
Ah! Sempre tem lista para entrar sem pagar ou pagar mais barato, é super simples, é só entrar no site e cadastrar o nome.
Lá em bom lugar para comemorar aniversário, por que é possível fazer reserva e tem mesas grandes.
Agora o melhor... o chop, dá água na boa só de pensar naqueles toneis à vista.

Um lugar aparentemente espaçoso e bem organizado. Também pudera, fui em um dia de Rock and Roll e os apreciadores desse estilo musical são sempre mais comportados. Não tive problemas com atendimento, o chopp estava legal e até perdi meu iPhone que foi encontrado e prontamente entregue na portaria. Coisa de roqueiros!

Apesar de ter uma impressão antecipada não muito adequada, confesso que fiquei surpreendido e gostei muito do lugar. Se todos os eventos forem como as bandas de rock, vou com a maior tranquilidade e ainda recomendo.
A primeira cervejaria alemã genuinamente brasiliense traz, toda semana, o melhor do rock, pop e música popular.Cervejas artesanais de primeira linha, como por exemplo o choop de uva "Stadt trauben". Adorei o atendimento, a música e descontração do ambiente.
Você conhece o Stadt Bier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral