Stadt Bier

Bares e Botecos

Este local está fechado

Olha, poderia até dar três estrelas, pois o forte deles são os chopes e as bandas, porém, não fiquei amiga de nenhum dos vários tipos de chopes da casa. A banda que estava tocando era o e o ambiente bem amplo, porém, ao parar na porta para me cadastrar e pegar a comanda senti um cheiro horrível que achei ser de lixo na rua e entrei as pressas, pro meu desespero, o cheiro do aumentou. Fui em uma quarta-feira e me parece que o ambiente não era lavado desde o final de semana, quando costuma receber público forte. Sabe aqueles tonéis de chope que ficam pelo ambiente? Sim, dá um ar legal, mas um cheiro péssimo se estão mal regulados e acabam vazando. O atendimento também é bem ruim, poucos garçons e têm o péssimo hábito de ficarem empuleirados no balcão de costas para as mesas, quando perguntados sobre o torre da casa, os chopes, mandam você olhar o cardápio.

Um bar muito chamoso no famoso "baixo asa norte" complexo alternativo de bares da asa norte. Fica num canto, desta maneira, as mesas ficam enbaixo de arvores e torna o hambiente muito agradavel. Muitas vezes está acontecendo alguma banda muito boa de música. O chopp da casa é ótimo e o preço é bem justo. A decoração é bem charmosa.

Só nessa sexta, 02/01/2015, que fui conhecer o Stadt bier, tudo pq teria uma dupla com o Projeto Violão e Gaita (Bernardo e Grilo), que meu esposo e eu amamos!
Então, primeiramente, pra mim música e ótima, rsrs não só pela dupla, mas o Dj e a banda depois tbm fizeram de tudo ótimo ;)
Não pagamos entrada, pq chegamos antes das 21h.
Eu não sou de cerveja, ainda assim pedi um chopp de uva, mas não tinha (não foi dessa vez). Meu esposo pediu um chopp (q é da casa) e gostou bastante, tava gelado, colarinho de verdade e o sabor muito bom.
As bebidas alcoólicas diversas variam, na maioria, ente vodka e whisky. Tem combos e ice. O preço é na média das casas noturnas, não de barzinho, ou seja /- R$15.
Os petiscos são os tradicionais e claro, uns de salsichões, pra fazer jus à Alemanha ^^
Sabe uma coisa q me impressionou: o banheiro. Tava limpinho, no início tudo bem, mas eu fui quando tava indo embora e já tinham limpado de novo ;) Ponto pro Stadt bier!
Estacionamento é na rua mesmo, na quadra do SIG.

Quer um lugar tranquilo e com música baixinha pra sentar e conversar? Aqui NÃO é o lugar.
Música alta, dj, banda, pista de dança e muita animação. Assim é o Stadt Bier. Se quiser algo mais calmo recomendo a filial na asa norte.

O lugar é um pouco abafado e quente, o que até acaba sendo bom nessas noites mais friazinhas.

Para os amantes do bom chopp, se joga! De fabricação própria e vários estilos. O Delirius costuma agradar mais os homens e o chopp de vinho as mulheres.

Petisquinhos com uma pegada alemã, de salsichões bem gostosos. Experimentei um sanduíche de linguiça com maionese que tava bem digno...

Ah, eles cobram a entrada, se chegar cedo paga mais barato ;)
Foto opinião do Mariana Cunha sobre Stadt Bier
Música de qualidade a noite inteira, acho que por isso o couvert é um pouco caro, mas é só chegar umas 21h que a entrada é gratuita. Chop delicioso de fabricação deles e a comida sempre quentinha. Adoro!

Muito bom. Já fui ao Stadt Bier várias vezes para comemoração de aniversário de amigos. Sempre com musica ao vivo de boa qualidade. Cervejas e shopp's de produção própria de primeira qualidade e excelente sabor. Ótimo local pra ir de turma. Gosto muito.
Você conhece o Stadt Bier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral