Stadium Steakhouse

| Rank: 44º de 162 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Stadium Steakhouse?

Lugar top, casa muito bem arejada e completa. Quando a gente vem pra rio e sp que vemos o tanto que BH precisa crescer ainda.
Os clientes aqui entram ateh 1h da madruga.

A casa eh parecida com um Outback, ateh a cebola tem.
O atendimento eh muito bom e ágil.
Os banheiros grandes e limpos.
Tem um amplo estacionamento com seguranças e vigias.
Não tem muitas opções de cerveja.
A costela com molho barbecue eh excelente.
O preço não eh tão caro para os padrões cariocas.

Sou fã de carteirinha do Outback então já vejo logo com desconfiança outros similares. Acho o Stadium um bom restaurante, mas ainda não consegue se igualar ao primeiro em nível de qualidade.

Uma das grandes vantagens do lugar é que é relativamente tranquilo achar mesa para sentar, pois o ambiente é bem amplo, além, é claro, de super agradável, com temática esportiva. Além disso, contam com uma sinuca (a custo extra) que atrai bastante gente. É uma boa opção para comemorar aniversários, apesar não haver comanda individual.

Ao chegar na mesa, o clássico pãozinho de mel acompanhado de manteiga é rapidamente levado à mesa. Bom pão, mas não vi nada diferente na manteiga deles para uma manteiga comum, o que me decepcionou um pouco. Quanto às entradas, são vastas as opções, incluindo também pratos mexicanos. Provei o camarão empanado e gostei muito.

Já comi bons pratos também, acho bem forte os sanduíches de lá, e bem interessante a batata biro biro. Provei o de mignon com pimentões e estava maravilhoso. A massa de camarões com molho alfredo também é divinaaaa, não deixa a desejar ao concorrente australiano. E também aprovo o frango com mix de queijos, bacon e cogumelos; absurdo de queijo, mas de fato saboroso.

Não recomendo o lugar, contudo, para os bons apreciadores de carne. Aqueles que buscam a perfeita experiência de uma verdadeira Steakhouse pode se decepcionar. Não conseguem acertar no ponto. Se for pedir, recomendo que peçam o mais mal passado possível, depois é mais fácil pedir pro garçom passar mais um pouco. Comparando novamente com o Outback, a parâmetro de mal passado para eles é bem diferente, portanto não se guiem pela mesma escala.
Também não recomendo em hipótese alguma a caesar salad. Está na lista das piores que já comi. O pouco molho que tinha não se assemelhava nem um pouco ao Caesar. Completamente fora dos padrões.

Bom chopp, sucos bem ordinários.

Atendimento mediano, levando em conta que muitas vezes fui com o lugar vazio e demorei para ser atendida, mas são gente boa, tem paciência com pessoas chatas como eu que constantemente pedem para o prato voltar hehe.

Como os preços são muito similares ao concorrente Outback, não acho que o Stadium vale tanto a pena assim. Mas se o que se busca é um lugar descontraído, com comida que de fato é de qualidade e ambiente agradável, sem ter que enfrentar longas filas, o stadium é uma ótima opção. Bom restaurante, mas pra mim ainda não consegue competir de maneira equiparada.

Stadium é um lugar bem receptivo, um ambiente bem agradável o cardápio tem ótimas sugestões e é muito bem servido. A luz é bem ambiente o chopp é bem gelado a entrada também é de muito bom gosto. Na minha opinião a unica coisa que poderia ter era uma musica no fundo . Eu Indico a todos que nunca foram a conhecer .
Gostei muito da decoração temática e do ambiente, bem agradável. Na primeira vez que fui nesse estabelecimento fiquei um pouco decepcionada com o atendimento e o tempo de espera pela comida. A atendente parecia perdida e a comida demorou 50 minutos!!! Mais a comida estava ótima!! Resolvi ir pela segunda vez ( uma nova chance ), apesar de falar que não iria voltar mais porque a comida tinha demorado muito. Para minha surpresa fui muito bem atendida e a comida estava ótima e veio rápido!! Acredito que vai depender do dia e da hora que for ao estabelecimento... rsrs. Na primeira vez fui na hora do almoço de sábado. Na segunda vez fui na sexta-feira a noite. Gostei da Strip, da Costela Suína e da batata.

As crianças adoram o local, já chegam pedindo a batata Biro Biro (é uma batata frita "encaracolada" como o cabelo do antigo jogador dos anos 80).
Estão pedimos a tão esperada Biro Biro, só que desta vez não estava tão boa, erraram no ponto. A impressão é que não deixavam fritar o suficiente.
E na hora da sobremesa não tinham sorvete de creme, tiveram que substituir por sorvete de flocos no brownie (não fica a mesma coisa).

Ou seja, desta vez o jogador jogou com o nome.
Sabemos do potencial do local, mas desta vez ficou a desejar ...

Um excelente opção de restaurante e de happy hour. Estilo despojado com um chopp bem gelado e cardápio tipo Outback, mas com preços mais em conta e menos condimentados. Eu particularmente prefiro o Outback.

No Happy Hour pode-se até jogar uma partida de sinuca com os amigos.

Uma imitação bem frajuta do outback. Fui apenas uma vez para ter certeza que nunca mais irei voltar. A batata que dizem ser uma delicia, a biro biro, é sem graça e os molhos parece industrializados. O atendimento foi péssimo, mesmo a atendente, Ana, sabendo que era minha primeira vez no restaurante. O hamburgger é seco. A única coisa que salvou foi o mate, que é refil.

Fui com os amigos e me deparei com a cópia do outback.
Mesma fórmula, mas a comida não chega perto.
O pão e a manteiga são de qualidade inferior.
A batata frita não se arpeiam nem de longe.
Os esquemas de dose dupla, são os mesmos.
O preço é de Outback.

Uma cópia do outback com um cardápio um pouco mais variado e preços um pouco menores. Gostei e até voltaria, mas fora a batata biro-biro, nada mais chamou minha atenção pelo sabor. A costela é boa mas passa longe do sabor do outback. No entanto vale ressaltar que os pratos são muito bem servidos. A costela tem muita carne, a batata é abundante e tanto o refrigerante quanto o matte são vendidos em forma de refil. Como o nome já diz...um bom lugar para assistir futebol.

Excelente restaurante, perfeito para ir com os amigos ou com a família. A decoração de entrada impressiona, principalmente os apaixonados por futebol. A sinuca também é uma boa pedida. Sou suspeito em falar, pois frequento sempre o local.

Fui ao shoppig de Campo Grande meio perdida e com muita fome , eu e minhas amigas não estávamos com muita vontade de comer fast food então resolvemos arriscar no Stadium . E adorei decoração temática e agradável , fui muito bem atendida e a comida estava ótima . De entrada recebemos um pãozinho australiano ao estilo Outback quentinho e delicioso , que a nosso pedido veio mais duas vezes , após pedimos de uma picanha com batatas fritas que estava simplesmente sensacional e veio bem servida , também pedimos o camarão empanado , achei a porção meio pequena e o camarão meio oleoso , mas estava gostosinho e de prato principal pedimos a costela que o garçom disse que estava mal servida , mas que achamos de um ótimo tamanho , sendo assim ele mandou trazer mais uma porção , que pra nossa surpresa veio do tamanho da primeira e com outro acompanhamento de batatas fritas ( que eu achei finas e moles , mas eram de 'graça' né ) anteriormente tínhamos pedido batata recheada , que é boa mas não de lamber os beiços como a do Outback , a costela estava deliciosa , muito bem temperada , enfim adorei e como estávamos acompanhada de uma aniverariante o garçom nos trouxe dois pratinhos com sorvete que estavam ótimos também .
Enfim achei o restaurante ótimo e com um bom custo beneficio ok ( Estávamos em 5 e a conta deu uns 40 reais pra cada) , só precisam melhorar a batata frita e no camarão ....
Nossa conheci esse novo restaurante na barra chamado staduim adorei uma bela comida bem servida em porcoes individuais pedi uma sugestao a atendente que se nao me falha a memoria se chamava fernanda que me atendeu super bem, muito simpatica me sugeriu uma costela nossa que delicia, obrigada fernanda pela dica e agora indico pra outros irem provar pois é excelente. a casa chegou pra ficar na barra......
Você conhece o Stadium Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral