St. Etienne - Vila Madalena

| Rank: 117º de 854 | Padarias

Inaugurada em 1990, a Santa Etienne é por muitos denominada padaria, mas a verdade é que atende como restaurante e bar também. Em um ambiente descontraído, a casa recebe um grande público. No café da manhã há um extenso buffet. Entre as opções do cardápio há salgados, sanduíches, hambúrgueres, beirutes e pizzas. A casa também oferece pratos como risoto, massas e grelhados, além de algumas especialidades japonesas como sushis, sashimis e temakis.

ótima padaria bem localizada atendimento muito bom,principalmente no horário da manhã que é o horário que mais frequento,garçons super simpáticos e ainda brincam com seus filhos ótimo lugar recomendo a todos

Com várias mesas na frente e na lateral a S t Etienne da r Harmonia se destaca entre as

padarias do bairro!

Além da grande variedade de pães salgados e doces, recheados ou não, e dos frios fatiados

na hora, oferece produtos de conveniência, para uma compra quando o supermercado já

estiver fechado.

E prá completar, você ainda tem várias opções de pratos para comer lá mesmo!

Ah, e tem estacionamento!

Acho que a St. Etienne é uma padaria ok.

O desing, cadeiras e decoração é comum como de qualquer outra padaria, a única coisa que tem em comum com as padarias "de alto padrão" que estão surgindo em SP é o preço.

Essa únidade é mais antiga do que a do alto da lapa, e talvez seja por isso a diferença entre as duas.

Além do tradicional, também servem comida japonesa! O temaki de salmao com cream cheese estava em torno de R$14 e também nada de surpreendente.

Houve uma época em que eu vinha na St. Etienne todo final de semana! Mas acabei enjoando depois de um tempo... Os lanches são uma maravilha e os sucos também! Sempre pedia o Yogurte batido com leite, é muito bom :) O que me desencantou nesta padaria foi o atendimento. Não sei quanto as outras franquias, mas a da Vila Madalena era péssima. Os funcionário eram bem desanimados e mal humorados.

Mas se o intuito é um chá da tarde, acho que vale a pena :)

Gosto dessa padaria por questões emocionais.. foi um local de despedidas e de risadas.. acompanhada de uma boa média e sanduíche de queijo de bufula com tomate seco.. mas já faz muiiiiito tempo mesmo... Bom redescobri a padaria em uma noite de trabalho .. no escritório onde não podíamos parar para sair mas todos estavam com fome... e eles entregam.. comemos um tepann yaki (acho que assim que se escreve) de salmão ótimo.. porção para duas pessoas tranquilamente.. e em outra oportunidade eles entregaram (em uma virada de trabalho) pãozinho, frios e leite .. foi outra salvação. Logo o fato de entregaram em casa ou no escritório achei um máximo.. agora tenho que voltar pessoalmente a padaria..

ótimo lugar para tomar café da manhã, tomar uma cerveja a tarde com os amigos ou jantar.
Fui para tomar café da manha. O lugar é muito confortável e possui um ótimo espaço.
A comida é de excelente qualidade e bem servida.
O atendimento é muito bom e não demora para os pratos ficarem prontos.
Final das contas, um queijo quente um suco de laranja, um cachorro quente e uma tradicional Coca Cola servida com Limão e Gelo, isso por aproximadamente R$40,00.
O local possui estacionamento grátis para clientes e a entrada do seu Pet é permitida.

via Windows Phone

Padaria bonita, grande, tem de tudo e 24h... Na faixada ta escrito que alem de padaria, serve almoco, e sushi... Vou dar 2 pelo suco e pelo chopp que pedimos, apesar do preço abusivo, estavam no ponto certo... Pedimos tambem temaki, que nao estavam nem um pouco bom, alem de ser hiper caro, estava com cheiro ruim e mal feito... Nem a mesa eles arrumaram, deixaram td a bagunca dos clientes anteriores la pra nós retirarmos... Nao volto mais, nem que seja o unico restaurante aberto a 1 da manhã, como era o caso...
Você conhece o St. Etienne - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral