Acho que foi o mercado mais cool que entrei em.toda minha vida. Ele é lindo, toca bossa nova ao fundo, mas em compensação traz exageros. É tudo lindo e arrumado, não dá pra não gostar de comprar num lugar como este. Fui lá em busca de vegetais que não encontro perto de casa, acelga mini e mostarda. O ponto negativo é que os vegetais estavam bem amarelos, bem abatidos, como nem em Itaquera eu vi... E não eram nem orgânicos! Os preços não eram tão altos, a mostarda só 1,50 mais cara que o Pão de açúcar de Pinheiros, até eu ver uma salsinha picada e lavada por quase R$ 7. Gente, 7 pilas dá pra comprar 4 maços de salsinha! Mas ok, a praticidade que ditava o preço destas coisas lavadas e cortadas.
A variedade de produtos vegetarianos da Mr. Veggy e da Jerônimo foi de.invejar, assim como a quantidade de frutinhas diferentes e temperos. Até salvia vc encontra lá.
Com.certeza voltaria, a variedade de produtos vegetarianos/naturais é imensa, além da música de fundo. Mas eu só não engoli ainda a salsinha picada de quase 7 pilas.

Hoje estive neste supermercado para comprar algumas coisas para aniversário de minha filha. Peguei um carrinho e fui até as flores, que estão bem na entrada do supermercado, atrás dos caixas. Como esta ilha de flores esta num lugar de difícil acesso, resolvi deixar o meu carrinho do lado, e quando voltei ele havia sido retirado do local e levado pela frente de caixa.
Me referi a ela com educação, dizendo que ela havia retirado meu carrinho do lugar. Ela se desculpou e eu disse que não tinha importância. Segui fazendo minhas compras. Passei pelo caixa, paguei e pedi para que o rapaz das embalagens me fizesse a gentileza de colocar um laço no vaso que comprei, e ele gentilmente disse me que sim. Virei as costas para então ir até a entrada e me deparei com esta moça frente de caixa, fazendo o sinal da cruz em minhas costas. Logo após passou a mão na cabeça como se limpando. Não reclamei com o gerente porque não vou descer tão baixo com esta moça, já que usa princípios religiosos em lugar inadequado. Que Deus tenha piedade de pessoas tão pequenas e maldosas. Espero não mais voltar a este estabelecimento.

O St. Marche passa a ideia de mais que um simples mercado ou mesmo uma mercearia por não se encaixar em nenhum dos dois mas tem o melhor entre eles. Tudo é muito bem selecionado no St. Marche, com produtos bem diferenciados e sempre bem frescos. Por conta disso o St. Marche prática um preço bem acima dos mercados bairristas, contudo pela qualidade e atenção de seus funcionários vale a pena fazer suas compras por lá. Por curiosidade, um grupo da pós graduação que frequentei fez um pesquisa com 8 mercados que oferecem os mesmo produtos para uma compra de cesta básica. O resultado deixou o St. Marche em 3°, ou seja, para compras comuns do dia a dia vale a pena ter um dia de bom atendimento e produtos bem diferenciado.

Vou com muita frequência à unidade do shopping Higienópolis, a adega desse mercado é excelente e costuma ter preços justos se comparados às outras no mercado, atendimento impecável, sem contar a variedade de pães, é só sair uma fornada e a fila já se forma, atenção especial ao pão folhado de damasco.

Fui no St Marché umas poucas vezes, mas a maioria para experimentar algum dos pães da grande variedade feita no local.
A padaria do St. Marché é muito boa e você pode ver os pães sendo feitos por trás de um vidro, porém para mim é só isso e olhe lá. Vou explicar o porquê:
O mercado conta com uma grande variedade de produtos importados, e você paga o preço para isso (Claro!). O problema é que você não paga caro apenas nos produtos importados, mas em TUDO o que vende neste mercado.
Mas claro, os clientes com cartão têm suas vantagens: Preços diferenciados em alguns produtos. E se você não quiser fazer o cartão, não tem problemas, eles fazem para você (SEM VOCÊ PEDIR).
Outro ponto são as plaquinhas de promoção geral, que você descobre que só são válidas para "clientes", quando chega no caixa e percebe que o preço é passado errado. Nestas plaquinhas está escrito apenas "PROMOÇÃO" e o valor. Nenhuma observação dizendo que é válido apenas para quem possui o cartão.
E se você tenta explicar isso no caixa, a moça fica brava com você e só falta te insultar.
Me senti péssima com o baixo nível do atendimento. Não pretendo voltar e nem recomendo a ninguém!

Fui esta semana no St. Marche e tive a impressão de estar frequentando o Carrefour. Vários itens em promoção, mas quando chegamos ao caixa o preço não estava com o desconto. A atendente falou que o desconto era apenas para clientes com cadastro e, como eu optei por não fazer o cadastro eu paguei o preço normal dos itens. Mas o pior ainda estava por vir. Havia uma pilha de leite condensado moça em um dos corredores, fora das prateleiras, com uma placa bem grande indicando que estava de R$3,99 por R$2,99. Quando ela disse que o preço era R$3,99 eu voltei no corredor onde estava o produto e verifiquei que em nenhum lugar havia a informação que era só para clientes cadastrados. Voltei no caixa e a atendente pediu que uma moça verificasse. Ela verificou e disse que poderia passar o produto, apenas. A atendente me perguntou se eu queria fazer o cadastro e no que eu disse "não", ela informou o valor de 3,99. Tentei explicar que o valor do leite moça era R$2,99 e que a outra moça já havia ido verificar, mas a atendente ficou visivelmente irritada e impaciente e disse que ia chamar o gerente de uma forma grosseira.
Enfim, cuidado com esse mercado pois eles divulgam um preço e na hora de passar no caixa o preço é outro. Eles deveriam sinalizar melhor que o desconto é apenas para clientes com cadastro, assim como fazem outros mercados de respeito, como é o caso do Sonda que eu frequento. Eu opto por não fazer cadastro nenhum e sei perfeitamente quanto estou pagando.
Outra coisa interessante que observei é que o preço de alguns produtos são bem maiores que em outros estabelecimentos. O pacote de chá verde estava sendo vendido por pouco mais de R$14,00 sendo que em qualquer mercadinho da Liberdade o mesmo pacote custa R$8,00.

Gosto da experiência de comprar no St Marche. Este está em uma rua com muitos prédios, as vezes fica bem cheio. Gosto das frutas/verduras cortadas, e dos bolos da casa (principalmente o de cenoura, que é bem fofinho, embora eu ainda prefira os bolos de cenoura mais "empapados, rs"). O preço é alto em relação ao Assai, mas nada que se assemelhe ao pão-de-açúcar.

Gosto bastante principalmente devido a variedade dos produtos. Não é o melhor lugar do mundo para fazer compra de mês, mas vale para um almoço/jantar especial. Os brigadeiros vendidos em bandejas são bem mais ou menos, assim como os bolos. Tem bastante coisa importada, algumas com preços abusivos. De uma maneira geral, é bom se você gosta de atendimento simpático e boa qualidade sem se preocupar muito com $$$

Mercado muito bem decorado, organizado e limpo. Atendimento muito bom mas, em geral, um pouco caro... Às vezes quase surreal em um ou outro item... Mas também dá para encontrar algumas coisas com preços bons ou razoáveis oportunamente. Os produtos da padaria são excelentes e não fogem muito dos preços da região. Na parte de hortifruti, as aparências são quase impecáveis, mas nem sempre o sabor corresponde. Vale pela praticidade, organização, limpeza e qualidade, mas apenas para compras rápidas e pontuais. Se for fazer compras maiores, o valor gasto tende a ser bem maior do que outros mercados (da região, inclusive).
Você conhece o St. Marche - Vila Leopoldina ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral