Endereço: Av Brasil , 2811,Balneário Camboriú, Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88330-058

Bom lugar, para comer algum salgado rápido, ou levar a família para fazer um belo lanche, minhas idas a Balneário sempre foi uma passada no local, tem uma Boa variedade de doces e salgados, o ambiente e super moderno tudo bem limpo e organizando, o atendimento e muito bom, todos muito simpáticos e atenciosos.

Quem faz quase todas as refeições na rua adora quando encontra um lugar como este, em que você se sente acolhido, graças ao ótimo atendimento, e que sente o sabor da comida e não se sente mal após come. Super simpática e muito bem recomendada, tem vários tipos de pães, salgados e doces, eu sugiro que provem os croissant's.

Excelente atendimento, fazem você se sentir em casa! É tudo bem caseiro, isso é o que eu mais gosto. Fazem umas cucas enooormes, a de abacaxi com nata é magnífica! Os preços são muito agradáveis. Por ser pequena, muita gente não conhece, não sabem o que estão perdendo.

O atendimento nesta padaria é exemplar! Todos são muito atenciosos e simpáticos, estão de parabéns!

A torta de frango é uma delicia, vale a pena! Custa R$4,50 o pedaço que vale por uma refeição!

Os pães franceses poderiam melhorar, pois dificilmente os encontro crocantes e moreninhos com em outras padarias.
Você conhece o Catarina Pães ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral