St. John's Irish Pub

| Rank: 6º de 75 | Pubs

Fundado em 2004, o St. John’s Irish Pub é o primeiro e único pub com a proposta de trazer para a região um autêntico Irish Pub, com diversidade única de cervejas na região e um clima típico europeu.

O dia de São Patrício, padroeiro Irlandês, já virou tradição nos Pubs do Brasil e do Mundo. Em 2013, a escolha de um Pub para essa data especial aconteceu de última hora quando estávamos saindo do Shopping Anália Franco na zona leste de São Paulo. Perdidos no bairro do Tatuapé nos deparamos com o clássico Pub ST. JOHN'S. Era a chance de participar do St. Patrick Day no badalado pub e de quebra conhecer a banda celta TANAMAN DÚL de Brasília-DF. E foi isso que aconteceu!!!

A fachada é típica dos Irish Pubs de Sampa e logo na entrada já vimos a lojinha com as diversas camisetas do Pub e do St. Patrick. Conseguimos um cantinho ótimo e foi lá que o garçom nos informou das diversas promoções que estavam rolando do tipo tomando X com mais Y reais leva Z.

E foi nessa pegada que ganhamos uma camiseta verde Eisenbahn e um camiseta Guinness / St. John's.

Nesse dia tocaram 3 bandas, sendo que a primeira era um rock do tipo anos 20, a segunda banda era a Tanaman Dúl, vale lembrar que era a 1ª vez que eles tocavam em São Paulo e para finalizar a banda de rock clássico Rockfeller.

A animação e a bebedeira era geral e pra acompanhar fomos de fish and chips pra começar. Já dissemos isso outras vezes por aqui, mas vale repetir, essa porção nunca é igual, já pedimos em uns 10 lugares diferentes e sempre ela tem uma apresentação ímpar. Essa aí da foto estava muito boa, nota 8,5.

A Duff como sempre marcava presença com seu marketing "agressivo". Foi anunciado aos que estivessem bebendo Duff na hora em que os Duendes estivessem passando, ganhariam camisetas. Após algumas brincadeiras no palco, os Duendes saíram para andar e logo de cara já estávamos frente a frente com eles, mas as camisetas já tinham acabado (Como assim?), aí ganhamos uma moedinha de chocolate.... :( Os duendes alegaram que quando eles chegaram na casa, já distribuíram todas as camisetas...putz - """Propaganda Enganosa""" rss

Quando se bebe bastante, se come bastante. Não resistimos aos Hamburguinhos que saiam a todo vapor da cozinha e pedimos uma porção para experimentar. Estava bom, mas nada de espetacular.

A casa estava super decorada e o pessoal muitíssimo animado, realmente foi uma festa. Esse PUB que existe desde 2004 nos surpreendeu bastante pelo tamanho, opções no cardápio, som de qualidade e cervejas especiais. Tudo ali nos pareceu muito bem organizado.

Há um andar superior com mesa de sinuca, mas é no térreo que a coisa ferve. A casa lotou bastante, e em alguns momentos o local ficou intransitável. Também procuramos por uma saída de emergência já que estávamos debaixo do palco e sinceramente eu não consegui ver nada que facilitasse minha vida num possível incêndio #vamosmelhorar #saídadeemergencia

As nossas impressões sobre o St. John's Pub foram ótimas no quesito atendimento, com apenas 1 vacilo da garçonete que prontamente corrigiu o equívoco, no quesito cardápio, ventilação, tira gosto, cervejas,...enfim, tudo nos agradou bastante, mas o melhor da noite foi sem sombra de dúvidas a BANDA TANAMAN DÚL.... SENSACIONAL!!!!! O vacalista americano Jesse James é carismático e performático, sendo assim, ganhou a galera fácil fácil.

Recomendo o St. John's irish pub para o St. Patrick 2014 para os que vão ficar em São Paulo, caso contrário dêem uma olhada na agenda de shows da banda Tanaman Dúl, vale a pena.
Foto opinião do Luís Gustavo Botelho Verdelone sobre St. John's Irish Pub

Atualmente, meu pub favorito em São Paulo! Frequento há uns 4 anos e sempre tive noites excelentes lá. Fica na Rua Itapura que é beeem famosa na região, pelos seus diversos restaurantes e bares. O St. John's é um dos motivos que leva uma galera pra lá. Sempre fui de carona, pois não fica muito perto de estações de metrô ou pontos de ônibus. Ainda assim, isso não parece impedir o local de estar sempre lotado.

Com três ambientes, é bom para qualquer um que esteja procurando uma noite divertida. Embaixo há alguns telões, é bem espaçoso e é onde ficam as bandas onde há apresentação. O gênero que predomina é o rock, que vai dos clássicos ao indie-moderninho. No segundo andar, há mais lugares, e mesas de sinuca, que é outro grande ponto forte da casa! Ainda no segundo andar, do lado de fora, um balcão, telão e algumas mesas em um espaço aberto para os fumantes do local. Fico geralmente perto das mesas de sinuca, onde só é chegar e jogar, o que faz com que você chega cedo para garantir sua partida. Há banheiros nos dois andares, que estão sempre limpinhos e organizados. O do segundo andar é menor e pode gerar alguma fila dependendo da noite, mas nada absurdo.

Também um local dedicado aos esportes, assisti muitos jogos de futebol lá, mas creio que seu público é mais adepto do UFC. Toda noite de luta fica lotado. Foi onde eu assisti as principais lutas dos últimos anos também: recomendo! O público é bem misto e receptivo. Os atendentes são bem treinados e simpáticos, preparados para lidar principalmente com quem resolve exagerar no caneco, haha.

As porções são ótimas e com um preço bem justo! As cervejas também. A Guiness é o verdadeiro sucesso do local, tem pelo menos uma em cada mesa. Eu mesma, não consigo sair de lá sem uma, hahah. O chopp de Heinken é o mais barato (R$10). Também há boas opções de drinks, que são muito bem feitos. Bom lugar para comemorar aniversário e assistir esportes. Ou tudo junto. Bem conhecido pelos moradores da Zona Leste, recomendo para qualquer um que esteja afim de conhecer um bom lugar para curtir a noite com os amigos.

Eles fazem algumas promoções, como no caso de você for aniversariante (agora não lembro se na semana ou no mês), alguns dias de shows e durante a St. Patrick's Day. Se programe no dia para colocar nome na lista (sai mais barato a entrada) e vá cedo, pois costuma formar fila. Ah, o local possui valet também.

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

O lugar onde tem a apresentação dos shows é bem pequeno, e o som não fica tão bom, às vezes não dá pra entender oq o vocalista está cantando. Fora isso, a variedade de cerveja é enorme e de boa qualidade! Vale muito a pena ir com os amigos ou com seu companheiro (a). A costelinha suína é demais!!!!

Lugar muito legal para se tomar uma cerveja com os amigos.

Tem um ambiente super agradável e descolado. É ótimo para sair com os amigos, pedir umas porções e bater um papo.

Nós fins se semana é bem cheio e movimentado, mas faz parte da experiência.

Os preços são um pouco caros, mas é na faixa da região.

Eu achei esse pub bem legal!
Seguindo o estilo de pubs mesmo, possui decoração temática.
Dois andares, no térreo, ficam algumas mesas e o palco no qual tem o show, normalmente de rock, bem bacana.
O ruim é que na hora do show, a pista e o resto do andar fica bem apertado, quase impossível de se locomover, mas nada que fuja das regras dos pubs.
No andar de cima é um pouco mais espaçoso, tem umas mesas de sinucas e na parte de fora, no terraço, fica o fumódromo, e em todos os ambientes tem um bar pra você pedir seus drinks e/ou cervejas.
Os preços são bem justos. A entrada, quando fui, era 15 mulher e 25 homem.
Pedi uma capiroska de kiwi, o preço era algo em torno de 22 reais, e depois pedi um chopp da heineken que custava 12 reais.
Tem também porções e petiscos, minhas amigas pediram uma batata com bacon e queijo , muito boa, mas não lembro o preço.
A faixa etária do povo de lá era algo em torno dos 25-35 anos, e bem frequentado, um povo bonito.
Estava tendo uma luta de UFC e todos os homens não desgrudavam os olhos das TVs, que estavam espalhadas por todo o pub.
Vallet na frente, 25 reais.

Esse pub fica bem perto de casa, mas eu nunca tinha ido. Um dia desses resolvi entrar pra tomar um chopp e conhecer a casa.
Na parte de baixo, há um espaço com cadeiras, uma pista, o palco e o bar.
Subindo a escada, há outra área grande com mesas e mais bar. O legal é que eles tem uma super sacada pra galera q curte fumar ou mesmo só tomar um ar.
Bebi um chopp erdinger, mais a entrada, gastei R$35.
Achei bem bacana, q eu estava lá com calor, e joga cabelo pra lá, e joga cabelo pra k, e o segurança do bar veio com uma "xuxinha" verde pra eu amarrar o cabelo.
Achei sensacional.

O ambiente é ótimo, e tocam boas musicas num volume ideal sem atrapalhar a conversa, o atendimento dos garçons é de boa qualidade, entretanto a gerencia é comprometedora serviram-me uma cerveja 'La Chouffe' congelada, não me descontaram o valor ou deram outra em troca, ao invés disso tudo que ouvi do gerente na noite foi que resolveríamos de alguma maneira e de que no final ia acabar tudo bem, foi meu ultimo contato com o gerente. Antes disso acontecer ainda havia pedido uma cerveja que não tinham em estoque (Estrella Damm Inedit) e que me levaram 15 minutos para informar que havia acabado, entretanto a mesma foi marcada em minha comanda, uma das cervejas mais caras da casa.
Percebi o erro apenas no dia seguinte, e analisando melhor o relatório gerencial (pois não me deram nota fiscal) pude perceber que o valor que me cobraram na entrada é o valor normal, sendo que eu me cadastrei na lista, e nesta modalidade me seria dado um desconto. É inegável que se trata de um bom bar, mas tomem cuidado, depois de tantos 'erros' em sequencia não consigo deixar de acreditar que eles pensam que clientes são sempre trouxas.

Ambiente e decoração agradável, comidinhas gostosas, mas o atendimento deixa a desejar. Minha segunda experiência - inclusive a comemoração do meu aniversário, diga-se de passagem - foi um tanto constrangedora. Não reservaram uma mesa confortável pra mim (apesar de ter reservado bem antes da data), me deram uma mega canseira (cheguei às 20:30 pq conforme me informaram, a reserva era garantida até as 21h. Além de não terem feito minha reserva, fiquei esperando até 21:40 olhando duas mesas VAZIAS, que poderiam ter sido disponibilizadas para mim, já que as pessoas dessas reservas não cumpriram com o horário estipulado para a reserva...depois de muita insistência e reclamação, me disponibilizaram uma mesa-balcão onde todo mundo usava de porta-copos e bebidas..enfim. Achei o fim da picada, fiquei bem chateada e não sei se tão cedo volto ao lugar. Só não fui embora no dia, porque queria muito ver o Grungeria que iria tocar. Obrigada pelo presente de aniversário, DESorganizadores.

Eu gosto da Irlanda, de rock e de cerveja, logo um pub irlandês, onde tem bandas tocando é uma boa pedida - pelo menos pra mim!
Fui ao St. John's algumas vezes, uma delas no dia de St. Patrick. Vou começar pelas coisas que me incomodam: o calor e a lotação, contudo estamos falando de um pub, então isso faz parte do conceito.
São três ambientes: Um no térreo, onde tem um bar e um palquinho em que a banda tocará mais no fim da noite. No segundo andar há mais mesas, que são raridades e um espaço aberto para os fumantes, em especial.
Os preços pra entrar variam, mas pelo que lembro de sábado eles estão na faixa de R$ 35. E logo na entrada pode tirar um foto com a galera. Outro atrativo são as cervejas, porém a Guinness tem lugar garantido e estão na faixa dos R$ 20, tadavia há drinks, sucos, refrigerante e olha só, até água. Pra quando a fome bater, o cardápio tem bastante sanduíches, até de soja e também o bem irlandês peixe com batata, que não achei tão saboroso assim - achei os sanduíches mais gostosos.
Todas as bandas as quais assisto foram ótima e animadas!
Acho legal ir de carro, mas terá que parar nas proximadade ou em algum valet da região. Se for de transporte público, procure ir até lá de ônibus.

Sempre tive muita curiosidade de ir ao St. John's. E, bem, é legal, bem decorado, a banda que estava tocando no dia era boa. Muito boa, aliás. Os preços são OK, dentro do padrão, nada muito a mais, nem a menos. E a batata frita é muito boa, e vem com um molho delicioso :)

O ambiente é bem espaçoso, tem dois andares, mesa de sinuca, espaço para a banda, e tem até um espacinho pra dançar. Hahaha

No dia em que fui, o primeiro andar não estava funcionando, por isso, tenho que voltar pra observar como funciona mesmo.
Só me lembro da Tequila, rsrs!!!
Tive a oportunidade de conhecer esse pub na comemoração de aniversário de um amigo. Olhando da rua parece ser um lugar pequeno e realmente é, achei a parte térrea um pouco apertada, abafada, com poucas mesas e ainda com uma banda tocando, nem consegui analisar direito a decoração e o ambiente de tanta gente que tinha.
Os garços que estavam atendendo a gente eram bem simpáticos e atenciosos então a bebida sempre chegava rápido.
Mas na hora de pagar confusão, anotaram alguma coisa a mais na comanda de um dos meus amigos, ele foi reclamar e foram extramente grosso com ele, e começou uma confusão com segurança que entrou no meio e aquela bagunça... espero que eles não tratem assim todos os cliente que reclamarem de algo, meu amigo também estava um pouco alcoilizado então divido a culpa 50% p/ cada um.
Espero voltar um dia, mas queria ir na semana que acredito estar mais vazio.
Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre St. John's Irish Pub

O St. John's é um dos melhores pubs de São Paulo, se é que ele não leva a madelga de ouro. Pessoalmente, eu gosto dele porque moro no Tatuapé. Isso faz com que ele seja um alívio pra gosta de sair à noite, mas não aguenta mais o eixo Zona Sul – Centro – Oeste.

A construção possui dois andares e, apesar do tamanho grande, tem todo o jeito de boteco inglês mesmo. Eles cobram entrada, que pode ser salgada (cerca de R$30), mas as mulheres são VIPs dependendo do horário e quem fizer lista paga menos. Comparado a outros pubs da cidade, porém, nem é tão caro assim.

O ambiente é bem legal e amplo, apesar de lotar nos dias mais agitados. O terraço serve de fumódromo também. No andar de baixo, um bar e palco, onde as bandas tocam; no de cima, mesas e bilhar. A frequência composta pela playboyzada local é irritante, mas o resto compensa. As cervejas são boas e variadas. 500mL de chope Heineken saem por cerca de R$10. Os petiscos e pratos são ótimos também e nada absurdos (cerca de R$30).
Foto opinião do Renata Lucco sobre St. John's Irish Pub

Lugar bem legar, estive lá no saint patrick's day... a porção de calabresa flambada no conhaque é mto boa (vem cebola e mta pimenta pra quem não gosta, como eu... msm assim estava boa rs)...
Não tomo mta cerveja então pedi drinks, mas estes não são bons 😐
Você conhece o St. John's Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral