Quer receber ofertas do(a) St flex?

Fui à procura de um emborrachado para cobri uma superfície de madeira e me indicaram este estabelecimento. Bem apertado, mas especializado em borrachas, emborrachado e outro metais.

Vendem também lonas plásticas, acessórios pra jardim, terminais metálicos de diversas utilidades, entre outras coisas mais.

Não conheço muito os preços dessas pequenas peças de borracha e tapetes emborrachados, mas por 0,5m x 0,8m paguei R$17,50.

Possuem estacionamento próprio, mas bem difícil estacionar, pois tem poucas vagas.

Em breve abrirão nova unidade na Av. Autonomistas 3210 e fecharão esta
Você conhece o St flex? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral