Seguro de carro, vida, residência, saúde e previdência.

Empresa super competente. Corretora a gente conhece quando tem sinistro e posso afirmar que a SSMAGNO foi um santo por duas vezes quando tive um carro roubado e uma batida. Me assessoraram em todos os sentidos facilitando e me auxiliando. Super indico esse turma...

Utilizo há anos esta corretora de seguros e nunca tive nenhuma dor de cabeça. Todo ano me mandam antes de vencer as cotações das principais seguradoras com os detalhes de franquia, cobertura e rapidamente decido, pago o boleto.

Nunca tive nenhum sinistro com eles (dirijo bem, hahaha), apenas uma vez que liguei pois um estacionamento tinha ralado meu carro e foram super atenciosos num final de semana.

Lá eu falo com a Suely e nunca fui pessoalmente, faço tudo por e-mail.
Você conhece o SS Magno Corretora de Seguros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral