Quem disse que não tem samba em Porto Alegre, ou que só existe no carnaval? Aqui é carnaval o ano todo! Na quadra dos imperadores, há ensaios da escola, shows, festas, o ano inteiro! O lugar é simples, mas é bem amplo, tem fácil acesso, tem estacionamento e tem muita alegria, muita vida, muito samba e história! Todos são bem recebidos, não há preconceito, tanto que muitas pessoas acabam levando seus filhos pequenos para a quadra e tudo sem problemas, as crianças ficam a vontade e dançam junto com o pessoal!
Aceitam cartões e tem um bom bar.

Não é a minha escola de Samba do Coração aqui em PoA, mas não dá pra negar que é uma das melhores!!!
Pros coloradinhos é a indicada, já que suas cores são o Vermelho e Branco.
É muito bem localizadas, talvez uma das escolas de Poa com a melhor localização.
Têm os melhores ensaios antes do carnaval, sempre cheio e com muitas atrações.
É local de alguns shows de Samba, sempre bom verificar a programação da cidade.
O barracão da escola mesmo, fica lá no Complexo Cultural do Porto Seco, que pode ser visitado, sempre pedindo autorização para entrar, pois em época de Carnaval podem achar que vc está ali para espionar.
Tem uma das melhores baterias, em número de ritmistas para o Estado Maior da Restinga.
Eu não curtia muito carnaval, me apaixonei assim que cheguei em frente a Imperadores do Samba para um ensaio e senti a força da bateria tomar conta do meu corpo.
Sério!
O efeito do som de uma bateria de escola de samba no corpo é algo impossível de explicar, tem que sentir pra entender.
Vamos aproveitar a época e curtir os ensaios pois vale muitíssimo a pena!!!

Aceitam cartões e tem u

Aceitam cartões e tem um bom bar.
Você conhece o S.R.B. Imperadores do Samba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral