Sr Sanduíche

| Rank: 9º de 52 | Lanchonetes

Endereço: Av Washington Luís, 325, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11055-001

Cardápio: Ver cardápio

Já conhecia o Sr. Sanduíche pelos lanches super bem servidos e bem gostosos mas na última vez que passei por lá, fiquei de olho nos pratos servidos no almoço.
A variedade é boa e eles trabalham com "pratos do dia".
Pedi um frango com creme de milho e arroz: o preço foi bem em conta e a comida bem gostosa e bem servida. Ainda tinha opção de salada num buffet.
A garçonete atendeu a mesa super bem.
O ambiente é pequeno mas charmosinho.
O Sr. Sanduíche fica perto do cruzamento do canal 3 com a Francisco Glicério então você acha uma vaga pra estacionar o carro com fa

A variedade é boa e eles trabalham com "pratos do dia".
A garçonete atendeu a mesa super bem.
O ambiente é pequeno mas charmosinho.

Frango com creme de milho e arroz: muito bom!
"Frango com creme de milho e arroz: muito bom!"

Decaiu muitoo! Não sei porque houve mudanças e até o cardápio ficou feio!
O atendimento não foi bom e houve um tanto de demora.
Para um lugar do padrão que era o preço valia, agora não sei mais... 66 reais a conta para duas pessoas.
Espero que volte ao padrão que era pois sempre gostei do lugar.

A sanduicheria é em um sobrado amplo de dois andares, com decoração clean e com várias televisões espalhadas pelas paredes. Tem mesas de vários tamanhos, quadradas e redondas, para duas pessoas ou até para uma ‘gangue’ (eu particularmente gostei disso, pois é difícil você ir em um restaurante que tenha uma mesa grande e redonda).
No cardápio já está no nome da casa! Os sanduíches seguem as regras das outras casas especializadas, com sanduíches prontos ou você mesmo monta o sanduíche a seu gosto. Não houve demora no atendimento e na entrega do pedido, e os garçons são simpáticos.

Semiramis
www.testebar.blogspot.com