Sr. Mostarda Bar & Cia.

| Rank: 451º de 1192 | Bares e Botecos

Venha conhecer o Bar Senhor Mostarda Bar & Cia.Rua João de Souza Dias, 248 - Campo Belo - São Paulo - Tel:(11) 5041-0312

O bar se juntou ao Bar Dedo de Moça ao lado e ficaram com um um espaço bem legal . Fora mesinhas na calçada que agora no verão é convidativa a tomar aquela cerveja gelada . E dentro para quem quer sai do calor e ficar no ar condicionado tambem é boa pedida . Rola uma musica Pop Rock as quintas feiras . Couvert artístico R$ 7,00 . Escondidinho R$ 47,00 e cerveja
bem cara por volta de R% 11,00 . Mas o bar estava cheio e o atendimento bom .

bem cara por volta de R% 11,00 . Mas o bar estava cheio e o atendimento bom .
Foto opinião do marcia ribalta sobre Sr. Mostarda Bar & Cia.

É um ambiente até que grande para um bar. Meu noivo comemorou o aniversário dele lá e não cobraram reserva e conseguimos juntar mesas para caber 30 pessoas. As comidas sào gostosas, nada foram do normal, bem como as bebidas. Local bom para curtir com os amigos.

Muito bom! Para chegar no bar é bem fácil e apesar de ter valet na porta, tem bastante lugar na rua.
O ambiente é legal e descontraído é uma ótima opção para tomar uma cerveja com os amigos. Sempre que vou, a banda toca muito bem, mas geralmente deixam o som muito alto. Apesar de ter banda, eles não cobram couvert.

Fui conhecer este bar com alguns amigos, com o cupom de um site de compras, lá fomos nós para essa esquina tranquila do Campo Belo, o acesso é fácil, próximo a Águas Espraiadas, Washington Luis, Vereador José Diniz, tem serviço de vallet na porta, mas acabamos deixando o carro na rua mesmo.
De cara, percebemos algo que muitos relataram anteriormente, a casa estava bem vazia, principalmente se comparada ao seu vizinho, Dedo de Moça, não é exatamente o que você procura quando sai para se divertir com os amigos.
O cardápio não fugiu do padrão de outros botecos: porções (calabresa, pastéis, polenta), algumas opções de lanches, saladas e grelhados, nós experimentamos a calabresa de metro, que vem acompanhada com farofa, vinagrete e uma cesta de pães.
No dia não teve som ao vivo, então ficamos acompanhando o futebol que estavam exibindo na tv, mas em um ambiente tão vazio, apesar das companhias, acaba ficando meio deprê, e até o ambiente, meio escuro, sem acesso pra calçada (apesar das áreas envidraçadas), acaba colaborando pra isso.
O ponto é bom, talvez uma boa reforma, uma mudança no cardápio e promoções para atrair a clientela pudessem dar um upgrade no local.

Fui uma vez e gostei. Um som ao vivo, de qualidade, e sem cobrar couvert. Isso achei fantástico.
Pedimos umas porções, uma de queijo com alho que é no máximo satisftória. Uma de provolone a milanesa muito boa.
Pedi caipirinha de maracujá. Muito bem feita, até repeti.

Achei as cervejas um pouco caras, mas confesso que não tenho ido muito a bares então pode ser que esteja na média.

Garçons atenciosos e fácil de estacionar na rua. Voltaria tranquilamente.

É um bar comum, pra quem não quer gastar muito é uma ótima opção. Talvez pela localização, ou as outras opções na região, o Sr. Mostarda seja um bar apagado, estava bem vazio, apesar da música ao vivo estar excelente e o atendimento muito bom.
Tava demorando pra encontrar um bar com boas opções de cerveja, Original, Bohemia, Heineken, Stella, Skoll, todas com bons preços. Lá não tem um prato especial da casa, mas tudo que eu provei estava miuto gostoso, em especial a porção de coxinhas. Tambem provei uma porção de provolone frito, algo que não se encontra geralmente.
Se quiserem um lugar tranquilo, sem demora pra entrar e ser atendido, esse é um ótimo lugar.

O bar é bem vazio, embora nos últimos meses, o público tenha aumentado um pouquinho. O cardápio traz várias opções de cerveja, onde começamos com a Stella Artois e terminamos na Original, mas vimos a Itaipava passeando por ali também. Para comer pedimos a calabresa de metro... SENSACIONAL! O petisco estava no ponto, os acompanhamentos eram sem igual...
Definitivamente, o bar é vazio, bem apagado, mas tem cerveja gelada, petiscos de qualidade, bom atendimento... Ele fica de parede e meia com o Dedo de Moça....

Bom começo a resenha seguindo a linha das resenhas acima. Concordo que o Sr. mostarda seja um bar alternativa ( não alternativO), mas se ele fosse localizado em outro lugar com certeza seria bem mais cheio e teria fidelidade da clientela. Por que a única diferença entre o Sr. Mostarda, o Dedo de Moça e o Bar Memorial está no nome.

Toda vez que me dirijo à esquina da Republica do Iraque com a João de Souza Dias tenho como objetivo primário o dedo de moça que, quando vazio, tem um atendimento ótimo, mas quando cheio nem tanto. Já quando eu me dirijo ao Sr. Mostarda não importa o quão lotado esteja têm estacionamento na porta (R$12,00), os garçons são muito atenciosos e eficientes (menos quando está passando jogo do Corinthians rsrs). O ambiente é tão agradável quanto os outros, até mais espaçoso eu diria.

O cardápio é menos elaborado, sem nenhum petisco ou porção exclusiva, talvez isso que tire um pouco da identidade do bar e deixe ele mais com cara de bar comum. Cerveja bem gelada, muito bom para assistir a jogos com os amigos. Rola musica ao vivo de qualidade isso é um ponto bem positivo também.

Só acredito que por ser um bar "secundário", eles podiam fazer alguma promoção na cerveja para dar uma bombada não sei.

O bar infelizmente é vazio, e acaba enchendo quando o concorrente ao lado, o ""Dedo de Moça"" fica insuportavelmente cheio e ai a galera começa ir ao lado.

Em nossas visitas sempre pedimos a calabresa de metro, que é ótima! Serve bem duas pessoas e a cerveja é gelada, tem garrafa de 600 ml, o que o nosso bolso agradece bastante e o atendimento é sempre muito bom.

Passa jogos de futebol!
Você conhece o Sr. Mostarda Bar & Cia.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral