Com decoração repleta de itens dados por amigos de todas as partes do mundo, o Squat é um bar ideal para quem quer curtir um happy hour com amigos ou curtir um som comandado por DJs. A casa oferece diversos petiscos como o burrito de chili, o bolinho Maria Bonita e o frango arigatô. O local também oferece uma boa carta de drinks e cervejas. O valor da entrada varia entre 20 a 50 reais.

Ambiente agradável, seleção de musicas excelente, comida boa e ótimos drinks. O espaço de cima tem mesas e e mais reservado. Se for seu aniversario e você fizer reserva, você e seus amigos com nome na lista terá desconto.

O lugar é maior do que parece e está localizado em frente ao O'Malley's e pode ser considerado um bar balada. No piso superior, funciona como bar: diversas mesas e um garçom recolhe seu pedido. No cardápio, há opções de porções de salgados, fritas, etc, bem como a carta de cervejas e drinks. No piso inferior, há pista de dança, serviço de bar e pessoas em outro clima.

Já tinha ouvido falar, mas só recentemente fui ao Squat e gostei da experiência! É um bar/balada, super bacana para comemorar aniversário, pois combina lounge e DJ. Dá pra sentar nos sofás, conversar, tomar uns drinques e depois se esbaldar na pista.
Além disso, não achei caro. Parte do que se paga pelo espaço reservado com os sofás é revertido em consumação e o espumante Salton, por exemplo, custa cerca de R$ 50,00. A música é legal e o DJ toca de tudo. Fui em um sabádo e achei super legal!

Não comemore seu aniversário no Squat. Comemorei o meu no sábado passado, e passei vergonha com meus amigos. Pra começar, eles só reservam mesa com 6 lugares, não importa o nº de convidados! Foram umas 15 pessoas no meu aniversário, e tivemos que ficar de pé, sendo que as mesas do andar de cima estavam TODAS vazias (porém reservadas). Como a reserva era até 22:30, esperamos passar esse horário e pegamos uma mesa ao lado da nossa, mas achei ridícula a postura do lugar de ficar fazendo miséria com mesa sendo que, no fim das contas, as pessoas reservam e nem aparecem!
Quando a casa começou a lotar, por voltas das 23h, a temperatura começou a subir absurdamente, até as janelas ficaram embaçadas. E não era um dia frio, ou seja, devia estar fazendo uns 35ºC lá dentro. Meus amigos, todos suados, começaram a querer ir embora por causa do calor, mas a fila pra pagar a comanda IA ATÉ O ANDAR DEBAIXO! Só dois caixas estavam funcionando! Reclamei com o gerente e ele deixou nosso grupo furar a fila, ou seja, os clientes que não reclamam são feitos de trouxas! Foi o pior aniversário, em termos de lugar, que eu já tive na vida! Saí com a testa brilhando em todas as fotos, por causa do calor! RIDÍCULO! Nunca mais piso nesse lugar!

Fui no Squat para o aniversário de um amigo meu, achei o lugar bonito e bem cuidado, porém muito caro, uma cerveja está R$10 e tratando de música foi desde Rap até músicas mais populares que toca nas rádios. Depois que passa das 11h o lugar fica muito lotado e dificulta a mobilidade o que torna meio incomodo caso você queira dançar, caso queira conversar tem um segundo andar com mesas que o barulho da música não acaba sendo problema.

O único ruim do lugar mesmo é a movimentação o que fica meio desagradavel e o preço mas de resto o lugar é perfeito

Comemorei meu aniversário no Bar Squat na sexta, 17.04. Adorei, foi muito, muito bom!

Os seguranças foram muito gentis quando cheguei e me identifiquei como aniversariante e a a Hostess, muito atenciosa (inclusive me explicando sobre um amigo que já estava na casa, mas que o nome não constava na lista. Falha minha, não da casa).

Reservei um camarote e, como havia solicitado, estava lá a reserva exatamente daquele que eu solicitei. Aliás, o Alexandre (quem fez minha reserva), é extremamente atencioso, paciente (aluguei ele pra caramba...rsrs), e me orientou da melhor forma possível.

As "comidinhas" estavam excelentes, feitas na hora e nada com aspecto de requentado. Quem for, prove a Coxinha de carne seca. Sensacional!

Meus amigos foram unânimes em dizer que foi a melhor comemoração (lugar, comida, atenção...), dos últimos "nivers"! O pessoal que atendeu meu camarote foi suuuuper atencioso também. Enfim, achei ótimo e fiquei muito feliz!

Valeu galera!!!
Abraços

Estive há um tempo atrás, nesse bar...
Ambiente agradável, realmente é uma mistura de bar com balada, a maioria do publico estão em turmas, se você for com mais um amigo ou sozinho talvez se sentira deslocado... Lugar realmente bom para aniversariantes com bastante amigos, pista de dança razoável, som razoável, bebidas ótimas e pratos bons!
No Geral um bom lugar e bem agradável.

Um dos meus lugares favoritos para dançar é o Squat! Lá é ótimo, porque se eu quiser ficar sentada eu fico (tem mesas e sofás) e se eu quiser dançar eu danço.
A decoração é a melhor. E o banheiro? Foi um dos ganhadores do concurso NEVE - Banheiros espetaculares 2014 #ApenasIsso hahahahaha. É limpinho, o espelho tem umas luzinhas em volta que são muito fofas.
E nunca deixe de provar o Bolinho Maria Bonita (bolinho de alho-poró recheado com queijo brie), é simplesmente espetacular!!!! E para beber, o Apple Martini é a minha indicação.

O melhor dia que fui no Squat e que mais me diverti foi na festa Tiger Robocop. Que festa!!!

Enfim, gosto muito. =D

Mix de balada, bar e restaurante no Jardins, quase em frente ao O'Malleys.
Saí com os amigos e após tentarmos entrar no O'Malleys e perceber que levaria mais de uma hora na fila, decidimos procurar outro lugar e vimos o Squat do outro lado da rua.
Entramos em cinco minutos e o preço estava bom (R$10 entrada + R$30 consumação). A casa tem dois pisos, o de baixo onde ficam o DJ e alguns bares, e o mezanino de cima onde fica uma parte mais tranquila com sofás, poltronas e mesas.
O público era bem jovem, menos de 20 anos, mas isso acho que era porque havia um aniversário de uma menina super jovem. Entramos a 1hs e a balada estava relativamente cheio mas dava de transitar tranquilamente.
Os preços era bons (long neck de Heineken ou Stella por R$10) e a música era legal (aquelas que tocam na rádio no momento).
Resumindo, boa balada para ir com os amigos.

Estive no Squat durante a semana para comemorar um aniversário e gostei bastante do ambiente que ele oferece. Não é apenas um bar porque a maioria das pessoas ficam em pé, mas não é uma balada pois dá para conversar tranquilamente e tem alguns sofás e mesas para sentar. Eles tem uma pista com DJ e um bar.

Achei o lugar bom para fazer um encontro antes de uma balada da região ou até para comemorar um aniversário e reservar um espaço mais confortável para conversar e cortar um bolo.

Em dias de happy hour e balada fica bem movimentado e até com algumas pessoas ali fora. Nunca entrei nesses, mas passei na frente muitas vezes e acho que cobram um preço caro de consumação mínima.
Você conhece o Squat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral