Com decoração repleta de itens dados por amigos de todas as partes do mundo, o Squat é um bar ideal para quem quer curtir um happy hour com amigos ou curtir um som comandado por DJs. A casa oferece diversos petiscos como o burrito de chili, o bolinho Maria Bonita e o frango arigatô. O local também oferece uma boa carta de drinks e cervejas. O valor da entrada varia entre 20 a 50 reais.

Promoção

O aniversariante do dia tem direito a um acompanhante VIP

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Não comemore seu aniversário no Squat. Comemorei o meu no sábado passado, e passei vergonha com meus amigos. Pra começar, eles só reservam mesa com 6 lugares, não importa o nº de convidados! Foram umas 15 pessoas no meu aniversário, e tivemos que ficar de pé, sendo que as mesas do andar de cima estavam TODAS vazias (porém reservadas). Como a reserva era até 22:30, esperamos passar esse horário e pegamos uma mesa ao lado da nossa, mas achei ridícula a postura do lugar de ficar fazendo miséria com mesa sendo que, no fim das contas, as pessoas reservam e nem aparecem!
Quando a casa começou a lotar, por voltas das 23h, a temperatura começou a subir absurdamente, até as janelas ficaram embaçadas. E não era um dia frio, ou seja, devia estar fazendo uns 35ºC lá dentro. Meus amigos, todos suados, começaram a querer ir embora por causa do calor, mas a fila pra pagar a comanda IA ATÉ O ANDAR DEBAIXO! Só dois caixas estavam funcionando! Reclamei com o gerente e ele deixou nosso grupo furar a fila, ou seja, os clientes que não reclamam são feitos de trouxas! Foi o pior aniversário, em termos de lugar, que eu já tive na vida! Saí com a testa brilhando em todas as fotos, por causa do calor! RIDÍCULO! Nunca mais piso nesse lugar!

Um dos meus lugares favoritos para dançar é o Squat! Lá é ótimo, porque se eu quiser ficar sentada eu fico (tem mesas e sofás) e se eu quiser dançar eu danço.
A decoração é a melhor. E o banheiro? Foi um dos ganhadores do concurso NEVE - Banheiros espetaculares 2014 #ApenasIsso hahahahaha. É limpinho, o espelho tem umas luzinhas em volta que são muito fofas.
E nunca deixe de provar o Bolinho Maria Bonita (bolinho de alho-poró recheado com queijo brie), é simplesmente espetacular!!!! E para beber, o Apple Martini é a minha indicação.

O melhor dia que fui no Squat e que mais me diverti foi na festa Tiger Robocop. Que festa!!!

Enfim, gosto muito. =D

Comemorei meu aniversário no Squat num sábado este ano no final de março. Eu tinha gostado muito do lugar até perceber que haviam furtado um casaco e um coletinho meu. Eu reservei uma mesa que ficava do lado do bar do andar de cima, e fiquei a maior parte do tempo lá perto. Quando fui embora, depois de uns 3 minutos do lado de fora da balada, percebi que havia esquecido minhas blusas nas mesas. Meu amigo foi lá olhar e não achou nada, eu voltei lá também para checar e também não tinha nada. Eles já estavam limpando o lugar, então resolvi ligar depois e verificar. Só consegui falar com eles segunda. Não acharam nada. Conversei com a funcionária e fui lá pessoalmente, pedi para verificarem as câmeras de segurança, mas as câmeras não alcançavam a minha mesa. A funcionária conversou com o sugberente que disse que já havia conversado comigo no sábado do meu aniversário e não encontrou nada. Não teve jeito, tive que me conformar. Agradeci a funcionária e em troca, não recebi um pedido de desculpas ou qualquer preocupação com a imagem do Squat.
Apesar do que a maioria pensa, os estabelecimentos comerciais são responsáveis, sim, se os clientes são furtados ou roubados dentro do estabelecimento. Mas como não havia imagens de câmera da minha mesa, não há como provar. Claro que terei mais cuidado da próxima vez, mas fiquei surpresa com o descaso dos gerentes e funcionários do local.
Como em um lugar com "boa" reputação como o Squat acontecem furtos. Não sei se foi algum funcionário ou cliente, que claramente enxerga qualquer coisa furtada como lucro. Só sei que o local onde parece haver tantos mauricinhos e patricinhas, ocorre furtos e ninguém está nem aí com a vítima que foi cliente do lugar, mas que nunca mais voltará.
O lugar é maior do que parece e está localizado em frente ao O'Malley's e pode ser considerado um bar balada. No piso superior, funciona como bar: diversas mesas e um garçom recolhe seu pedido. No cardápio, há opções de porções de salgados, fritas, etc, bem como a carta de cervejas e drinks. No piso inferior, há pista de dança, serviço de bar e pessoas em outro clima.

Comemorei meu aniversário no Bar Squat na sexta, 17.04. Adorei, foi muito, muito bom!

Os seguranças foram muito gentis quando cheguei e me identifiquei como aniversariante e a a Hostess, muito atenciosa (inclusive me explicando sobre um amigo que já estava na casa, mas que o nome não constava na lista. Falha minha, não da casa).

Reservei um camarote e, como havia solicitado, estava lá a reserva exatamente daquele que eu solicitei. Aliás, o Alexandre (quem fez minha reserva), é extremamente atencioso, paciente (aluguei ele pra caramba...rsrs), e me orientou da melhor forma possível.

As "comidinhas" estavam excelentes, feitas na hora e nada com aspecto de requentado. Quem for, prove a Coxinha de carne seca. Sensacional!

Meus amigos foram unânimes em dizer que foi a melhor comemoração (lugar, comida, atenção...), dos últimos "nivers"! O pessoal que atendeu meu camarote foi suuuuper atencioso também. Enfim, achei ótimo e fiquei muito feliz!

Valeu galera!!!
Abraços

Mix de balada, bar e restaurante no Jardins, quase em frente ao O'Malleys.
Saí com os amigos e após tentarmos entrar no O'Malleys e perceber que levaria mais de uma hora na fila, decidimos procurar outro lugar e vimos o Squat do outro lado da rua.
Entramos em cinco minutos e o preço estava bom (R$10 entrada + R$30 consumação). A casa tem dois pisos, o de baixo onde ficam o DJ e alguns bares, e o mezanino de cima onde fica uma parte mais tranquila com sofás, poltronas e mesas.
O público era bem jovem, menos de 20 anos, mas isso acho que era porque havia um aniversário de uma menina super jovem. Entramos a 1hs e a balada estava relativamente cheio mas dava de transitar tranquilamente.
Os preços era bons (long neck de Heineken ou Stella por R$10) e a música era legal (aquelas que tocam na rádio no momento).
Resumindo, boa balada para ir com os amigos.

Já tinha ouvido falar, mas só recentemente fui ao Squat e gostei da experiência! É um bar/balada, super bacana para comemorar aniversário, pois combina lounge e DJ. Dá pra sentar nos sofás, conversar, tomar uns drinques e depois se esbaldar na pista.
Além disso, não achei caro. Parte do que se paga pelo espaço reservado com os sofás é revertido em consumação e o espumante Salton, por exemplo, custa cerca de R$ 50,00. A música é legal e o DJ toca de tudo. Fui em um sabádo e achei super legal!

Estive no Squat durante a semana para comemorar um aniversário e gostei bastante do ambiente que ele oferece. Não é apenas um bar porque a maioria das pessoas ficam em pé, mas não é uma balada pois dá para conversar tranquilamente e tem alguns sofás e mesas para sentar. Eles tem uma pista com DJ e um bar.

Achei o lugar bom para fazer um encontro antes de uma balada da região ou até para comemorar um aniversário e reservar um espaço mais confortável para conversar e cortar um bolo.

Em dias de happy hour e balada fica bem movimentado e até com algumas pessoas ali fora. Nunca entrei nesses, mas passei na frente muitas vezes e acho que cobram um preço caro de consumação mínima.

Já fui diversas vezes a esse bar/balada, já levei muitos amigos meus para conhecer e já comemorei meu aniversário lá.

O Squat bar possui esse nome em referência aos "squats" europeus que surgiram em meados da Segunda Guerra e na Guerra Fria, onde casas abandonadas próximas ao Muro de Berlim começaram a servir de "albergues" para artistas diversos e mochileiros do mundo inteiro e alguns desses espaços viraram até baladas, e diz a história que esses lugares tinham uma espécie de "arquitetura coletiva" onde cada um deixava sua contribuição, principalmente os artistas. No cardápio explicam sobre esse conceito e é isso o que o bar/restaurante/balada quer passar. Achei isso fantástico, por que a decoração é de um tom rústico muito bonito e moderno.

Sempre fui bem atendida e sempre gostei muito dos drinks de lá, já provei os de Amarula, na época eles tinham uma parceria coma marca e o preço era promocional, já provei um drink com fogo no meu aniversário e fiquei bem louca por que era muito forte e amo o fish and chips de lá e o Bolinho de Blueberry que tem o nome do Filme "Blueberry Nights".

Pela região e equiparada ás outras baladas eu acho o preço justo. Outra coisa bacana é a acústica, eu não sei como eles conseguiram fazer isso, mas o som de lá é ótimo , com uma ótima discotecagem em qualquer lugar da casa você consegue conversar e ouvir a música ao mesmo tempo.

Dá para curtir o conforto nos sofás, dançar na pista ou sentar nas mesas e também tem um fumódromo de tamanho ok do lado de fora onde você pode iniciar um paquera, por que lá tem muita gente linda.

Fui a convite de um amigo, e achei bem legal o lugar, decoração muito bonita e tamanho razoavél.
Tive a opção de pagar 30 seco ou 60 consuma, visto que não tinha colocado meu nome na lista, então fica a dica, entrem no site para garantir um vip.
Chegamos cedo e conseguimos pegar uma mesa, mas estas acabam rapidinho, então cheguem cedo caso queiram sentar.
Os drinks são bons, tomei duas caipirinhas, uma de morango e blueberry e outra de kiwi, estavam boas, cada uma saiu 26 reais
caipirinhas
De cachaça - 21 reais
De sake ou vodka nacional - 24
De vodka internacional - 26

Preço de acordo com a média.. Média alta.
fomos bem atendidos no começo, mas depois que a casa encheu, como esperado, era difícil ser atendido.
Minha amiga comeu um hambúrguer e gostou muito.

A pista de dança e de tamanho razoavél, e o dj, pelo menos quando eu fui, era legal, tocou um pouco de musicas atuais e fez um flash back com musicas dos anos 90, tipo hanson, spice girls, backstreet boys e etc.
O fumodromo no lado de fora é pequeno, bem desconfortável.
Vallet na porta - 25 reais.
Galera na faixa etária de 21 - 29 anos.

Fui no Squat para o aniversário de um amigo meu, achei o lugar bonito e bem cuidado, porém muito caro, uma cerveja está R$10 e tratando de música foi desde Rap até músicas mais populares que toca nas rádios. Depois que passa das 11h o lugar fica muito lotado e dificulta a mobilidade o que torna meio incomodo caso você queira dançar, caso queira conversar tem um segundo andar com mesas que o barulho da música não acaba sendo problema.

O único ruim do lugar mesmo é a movimentação o que fica meio desagradavel e o preço mas de resto o lugar é perfeito

Fui ao squat por conta de um aniversário e adorei!
Não é barato (principalmente para os homens. Quando fui estava 70 com consumo e 40 sem), mas eu achei que valeu a pena (paguei com consumo).
A decoração é de muito bom gosto, tem espacinhos para ficar com os chegados e a pista para socializar com gente nova. Uma delícia para dançar com as boas músicas ou bater um papo com os colegas.
Adorei as caipirinhas e principalmente o mojito! Quanto à dificuldade em pegar os drinks, é como em outros lugares, então não achei absurdo.
A noite valeu a pena e eu com certeza vou voltar.

Estive há um tempo atrás, nesse bar...
Ambiente agradável, realmente é uma mistura de bar com balada, a maioria do publico estão em turmas, se você for com mais um amigo ou sozinho talvez se sentira deslocado... Lugar realmente bom para aniversariantes com bastante amigos, pista de dança razoável, som razoável, bebidas ótimas e pratos bons!
No Geral um bom lugar e bem agradável.

O Paulo descreveu muito bem o lugar, dêem uma olhada na opinião dele!!! Realmente é isso tudo e um lugar diferente e interessante de se conhecer!!! O frango com curry é meio adocicado (tem frutas), para aqueles que curtem!!! O adana kebab tradicional turco que tem no cardápio, na verdade é um pouco diferente e forte devido à carne de cordeiro, bom para os que gostam de novos sabores!!!
Você conhece o Squat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral