Quer receber ofertas do(a) Sport Tennis?

Na época que minha filha estudava por perto sempre ia lá dar uma olhada nos preços dos agasalhos e tenis,comprei um agasalho da adidas e um tenis da mizuno ,fizeram um bom preço.Ótimo atendimento.As vezes quando preciso de algo passo por lá.

Tudo começa pelo amplo espaço, bem iluminado e confortável.

Em seguida, vem o atendimento especializado – os vendedores entendem muito sobre os produtos vendidos e dão boas dicas e indicações (por incrivel que pareça, nem sempre as indicações são para os tênis mais caros).

A variedade de modelos impressiona, há coleções antigas, atuais, lançamentos, ponta de estoque e se você quiser algo que não tenha na loja (mas esteja no estoque da rede) eles mandam buscar sem compromisso, uma beleza!

Os preços são justos e sempre há promoções por menos de R$ 150,00.

Uma dica é pesquisar previamente no site o que está em promoção para chegar na loja com uma ideia melhor do que está procurando, caso contrário as chances de passar horas lá dentro provando, escolhendo e decidindo o que levar são grandes.
Você conhece o Sport Tennis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral