Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Coronel Sezefredo Fagundes, 19600, Sítio Barrocada - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2016-7496

Para Receber o CONVITE Para Conhecer o Clube Alpes ,me passe * Agora * o seu WhatsApp, Ou Me Adiciona vamos estar te passando todas as informações .

Curta e Compartilhe a Nossa PÁGINA ,Você Pode Estar vindo Neste próximo Sábado ou Domingo ,para conhecer o Clube ?

Nós estamos Na Serra Da Cantareira Sp ,30 km do Centro de São Paulo .

Cel. 11- 94685-9354 WhatsApp

Cel; 11- 96275-3267 WhatsApp

Obs : PARA VISITAR O CLUBE PRECISA RECEBER SEU CONVITE

Falar Com RENATA GONÇALVES

O Clube é muito bom, mas como é barato ser sócio ele é muito cheio. O que acaba prejudicando os próprios sócios.
Tem vezes que não dá nem para entrar na piscina de tanta gente. Quando eu vou ou é para alugar um chalé e passar o final de semana (esse compensa) ou para alugar a churrasqueira e ficar uma tarde com os amigos.

Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Clube Alpes Da Cantareira
Você conhece o Clube Alpes Da Cantareira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Clube Alpes Da Cantareira

Data da viagem: Consultar preço