Estádio Adelmar da Costa Carvalho - Sport Club do Recife

| Melhor em Futebol de Recife   Melhor em Futebol de Recife

Aí não ilha do retiro e baile de favela, um lugar que amo ir torce pelo leão vibra na geral da jovem, dia de clássico da mais emoção um lugar pra ir com a galera e sair roco, mais também tem o pavilhão que dá orgulho ver a gloriosa história do leão da ilha.

Sempre vou para ver jogos com minha familia, Hoje dia de voltar num lugar que é gourmetizado de todas as formas e cores, um lugar confortável, com uma comida muito boa, e um preço daqueles, mas que vale a experiência. muito bom mesmo recomendo mas só um pouco violento nas redondezas ai perto mas fora isso

Pelo Sport, nada?
Tudo!
Pelo Sport, nada?
Tudo!
Então como é que é, como vai ser e como será?
Cazar! Cazar Cazar cazar!
A turma é mesmo boa é mesmo da fuzaca
Sport Sport!!!
Time bom, estádio melhor ainda, é perfeito e perto, dá pra ir andando para paradas com variedade de ônibus indo para diferentes direções, de automóveis é fácil de achar

Lugar ótimo e organizado com uma estrutura encantadora, que realmente agradar que vem visitar recife, super recomendo conhecer, não tenho o que reclamar do lugar..... as pessoas te recebem bem, e são bem divertidas... Sou de fortaleza e já visito esse lugar aqui sempre quando retorno a recife.

Gosto muito desse lugar e assistir um jogo do sport lá é emocionante. A torcida vibra durante toda partida, lindo é ver o vandeirão subir na arquibancada antes do jogo. Não recomendado ir para a geral, o melhor lugar é nas cadeiras (sociais) ou arquibancada. Os banheiros não são tao limpos como deveria. Mas o espetáculo compensa.

Um clube que precisa ser visitado por turistas e visitantes de outros da capital ,para prstigiar o maior clube da capital pernambucana com lojas belissimas quadras de tenis de volei, futsal, basquete e natação se falar no campo lindo e bem conservado uma visita que ninguem ira se arrepender eu garanto

Uma excelente experiência visitar a ilha do retiro. A torcida do Sport é "louca" pelo time, o estádio tem uma atmosfera impressionante, principalmente quando lotado. Fica dentro do clube, que por sinal é o maior do norte nordeste, tem piscina e Campos society , além da localização que é ótima , o clube mais vitorioso do Nordeste!
Final copa Nordeste 2014
"Final copa Nordeste 2014"

Sem dúvida o maior dos clubes do estado de Pernambuco, oferece um amplo e maravilhoso parque aquático, a sala de troféus está sempre disponível para os visitantes e quem tiver a oportunidade de visita-la será acompanhado por um dos ex-jogadores do sport, recomendo a todos.
Você conhece o Estádio Adelmar da Costa Carvalho - Sport Club do Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral