Estádio Adelmar da Costa Carvalho - Sport Club do Recife

| Melhor em Futebol de Recife   Melhor em Futebol de Recife

Quer receber ofertas do(a) Estádio Adelmar da Costa Carvalho - Sport Club do Recife?

Lugar que eu frequento desde pequeno, meu pai é sócio vitalício do clube e, mesmo sem ter frequentado os outros da cidade, tenho certeza que aqui é o mais completo.
O conjunto de piscinas é o ponto forte na minha opinião, há duas para crianças que são bem rasas, uma "meia lua" que tem uma parte rasa e uma funda, uma piscina olímpica com medidas oficiais e outra com 7m de profundidade para saltos; a diversão na época era ver quem conseguia tocar o fundo.

Vários esportes podem ser praticados como Tênis, natação, hockey, remo (no rio capibaribe) e a própria escolinha de futebol.

Tem um estacionamento para sócios e a mensalidade é de 40 reais, vale muito a pena.

O tradicional estádio da ilha do retiro é, com certeza, palco de várias batlhas esportivas, travadas entre o Sport Recife e os seus maiores rivais pernambucanos, nautico e santa cruz. Foi na ilha que o sport venceu sua primeira copa do brasil e a maioria de seus 39 títulos estaduais, títulos do nordeste e o campeonato brasileiro de 1987 (tão discutido pelo flamengo). A ilha e, todo complexo esportivo, será demolida no final do ano para dar lugar a uma arena e um shopping do clube, onde teremos em PE um dos melhores estádios de futebol do brasil.

O melhor lugar de ir assistir jogos do glorioso Sport Club do Recife!!!!! Para quem gosta de esportes, tem os campos de society, que sempre vamos jogar, e um ambiente muito bom, tranquilo, sem confusões, com um restaurante muito bom, o varanda. E o melhor time do Mundo! Nunca deixe de vir ao estádio visitar os troféis do Sport, e quando vir a Recife, visite-o!!! Pelo Sport Tudo!!!!
Ilha lotada, torcida junta sempre!!!
"Ilha lotada, torcida junta sempre!!!"

O que posso dizer desse lugar é que simplesmente apesar de não ser rubro-negra, gosto do lugar nunca fui num jogo mais morro de vontade de ir assistir um jogo do sport, é um lugar otimo também pra fazer festa no salão! ja fui pra shows no salão de festa e é muito bom, é organizado limpo e bem frequentado! é otimo negocio alugar para festas de confraternizações e o clube então é Laser na certa!!!
Foto opinião do Jacqueline Souza sobre Estádio Adelmar da Costa Carvalho - Sport Club do Recife

Sem dúvida o maior dos clubes do estado de Pernambuco, oferece um amplo e maravilhoso parque aquático, a sala de troféus está sempre disponível para os visitantes e quem tiver a oportunidade de visita-la será acompanhado por um dos ex-jogadores do sport, recomendo a todos.

Não sou torcedora do Sport, mas como amante do futebol, recomendo a visita aos estádios.
Pode até ser que a falta de segurança que vivemos no futebol, em relação às torcidas organizadas mexam com o brilho de jogo, mas não tem quem não fique arrepiado com o incentivo da torcida.

Minha Paixão Futebolística......o Maior Clube do Norte/Nordeste....E por sinal temos um Axl Rose, o Axl Rose da Ilha do Retiro, SWEET CHILD O' MINE começa a tocar, Ele na Arquibancada levanta a galera ......
Você conhece o Estádio Adelmar da Costa Carvalho - Sport Club do Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral