Quer receber ofertas do(a) Spoleto - Walmart?

Franquia de massas, para quem busca algo barato, prático e variado. Funciona assim: a pessoa escolhe a massa e um tipo de molho. Parecido com Subway, mas com massas. Vale a pena, em vez de comer fast food ou pagar caro em Divino Fogão ou Viena, optar pelo Spoleto e economizar. Comendo bem, claro! Fica a dica.

Esta unidade da rede Spoleto está localizada na área de alimentação do Walmart, Pacaembu, e o cardápio segue exatamente a padronização da rede, ou seja, você escolhe a sua massa e os complementos enquanto observa o cozinheiro preparando o seu prato. O que chama atenção aqui é que dentro das opções de refeição disponíveis ali, talvez seja a que te traga maior segurança.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Spoleto - Walmart
Você conhece o Spoleto - Walmart? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral