Endereço: Vitoria, ES - Vitória , ES - Brasil

A Spoleto conseguiu juntar a rapidez do fast food com o sabor gourmet das massas. Oferece variados tipos de massas e complementos que estão sempre frescos.

Aqui em Vitória o interessante é visitar o restaurante que fica na Praia do Canto, anexo ao Bob’s, e aproveitar para conhecer as praças da região que rodeiam o mar da Enseda do Suá.

O estabelecimento é de fácil acesso e conta com estacionamento que lota nos fins de semana, além dos flanelinhas que estão sempre por lá.

A massa é perfeita, as massas e os molhos estao sempre frescos.

Comida italiana farta e boa com preço de fast food, tudo feito muito rápido e com uma eficiência em agilidade e preparação incrivel.

Atendimento de primeira, sao muito atenciosos e preocupados com o atendimento prestado e satisfação do cliente.
O atendimento é bom,mas bom mesmo são as massas ,os molhos e complementos.Um dos que eu mais gosto é o ravilolli de gorgonzola.com opção de embalagem para viagem e o atendimento faz o diferencial.ocê monta o seu prato e dificilmente sairá de lá insatisfeito.. A massa é bem saborosa e o molho voce faz conforme seu paladar. O preço é bem atraente. Vale a pena conferir e provar os pratos desse restaurante.
Foto opinião do M.Cris sobre Spoleto Culinária Italiana

A qualidade DESPENCOU aqui em Vitoria.
O pedido por telefone veio DUAS vezes errado no Spolletto do BobS
Em uma outra vez, a massa veio AZEDA.
No Spolletto do shopping mestre Alvaro fiquei MEIA HORA na fila (que não estava grande) e ainda não tinha os temperinhos (manjericão, orégano, etc. ..).
Enfim, se não mudar, vai acabar...
Você conhece o Spoleto Culinária Italiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral