Muito bom, localizado na praça de alimentação do BH shopping, sempre ficava olhando lá pra comer mais achava confuso, mas ai fui lá arrisquei num dia que estava menos cheio e fui ler as opções, e entendi como que funciona: 1° escolhe a massa, depois 8 ingredientes (eu escolhi: azeitona preta, palmito, bacon, passas, queijo minas, queijo mussarela, tomate seco, frango desfiado) e depois o molho (escolhi o 4 queijos) Super fácil e fica delicioso.

Claro que existe outros pratos como carne com salada e massa, tem como fazer de vários jeitos e escolher de vários preços. Bem legal. Quando vai pagar pode colocar cheiro verde e croutons e azeite a vontade e eles ainda te dão um saquinho com queijo ralado!

Já tinha experimentado lá em Vitória no ES, uma vez a muito tempo, mas nem lembrava direito, agora fui aqui em BH e pude comprovar que é muito bom, você é o chefe, escolhe o que quiser para por na sua massa, acho a ideia ótima. Recomendo!

Achei o atendimento deste Spoleto muito bom, principalmente comparado com outros por aí... Minha sugestão é o fettuttine com molho branco e funghi, acho o melhor. Não gosto muito das lasanhas. Também tem o prato do dia, de segunda a sexta. O shopping está sempre lotado, então a dificuldade é achar um lugar para sentar com a massa esfriando na mão.

Pensou em boa massa? Spoleto. Loja bem montada, com uma variedade de massas que atende aos mais exigentes e variados paladares. A loja BH Shopping tem a facilidade do estacionamento, segurança e facilidade de acesso. Adoro poder visualizar o preparo do meu prato e a variedade de opções de ingredientes a minha escolha. O atendimento é rápido e a degustação é lenta para sentir e apreciar o sabor. Ótima opção para o almoço e jantar.

O Spoleto é um "fast food" de massa. Você escolhe a massa, e em seguida os ingredientes (acho que são 8) e pronto! Sua massa "personalizada" é entregue a você em 5 minutos. Os preços são bem razoáveis (por volta de $20 em um prato), e os pratos são bem servidos. Acho uma ótima opção para quem gosta muito de massa e quer gastar pouco dinheiro/tempo.
O atendimento deixa a desejar por vezes, já que, como disse, pode ser considerado um "fast food" de massa. De qualquer maneira, não é nada que diminua a qualidade do lugar.

QUE DELÍCIA!!!

Bom começo pra uma resenha do Spoleto.
Não é o referencial em massas, mas supera expectativas.

Tudo bem que vc escolhe e monta seu prato do jeito que quiser (dentro das possibilidades, claro) difícil não ficar bom já que a escolha é a gosto do freguês rs

Não dei 5 estrelas porque:
Massa boa, é massa ao ponto, seja macarrão dos vários tipos, seja risoto, canelone...As que eu comi estavam passando do ponto, não deixam de estarem gostosas mas pra mim isso conta.

Mas pra quem não liga eu indico mesmo, a massa certa com os ingredientes certos dá um super final feliz rsrs

Especialista em Fast Food com 18 opiniões na categoria

Agradável encontrar aqui sempre a massa com salada que tanto gosto! Também o gnocchi é delicioso! Aproveite também a salada grande com os 8 elementos que se pode escolher, só ela já mata a fome!

O Spoleto do BH fica na principal praça de alimentação do shopping. O lugar abriu depois da reforma e ampliação do shopping. Em alguns horários é um pouco complicado achar lugares para sentar, mas é só andar um pouco que tudo se resolve.
O restaurante segue os padrões das outras unidades, isto é, serviço de fast-food de comida italiana. Aprecio muito a ideia do lugar e devo admitir que sou muito fã. Adoro escolher todos os detalhes, fazer misturas de sabores novas, o que a ideia do Spoleto permite maravilhosamente.
O diferencial dessa unidade é o atendimento. Pra mim, é um dos melhores, senão o melhor das unidades que já fui. Em todas as ocasiões em que comi, o cheff era super bem humorado e ficava fazendo rimas com os ingredientes. Achei muito divertido rs
No mais é tudo a mesma coisa.. Mesmo preço, mesmo tudo. Outro detalhe: achei que foi bem mais generoso dos as outras unidades!
Você conhece o Spoleto - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral