Endereço: Aeroporto Internacional Tancredo Neves, Confins , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Spoleto - Aeroporto De Confins?

Sempre uma boa opção para comer, o spoleto no aeroporto é ainda uma ótima opção para fugir dos preços abusivos do local! O atendimento é fraco, com no máximo 3 atendentes para fazer os pedidos das 3 possíveis lanchonetes no local. Mas a comida compensa, padrão da franquia se mantém no aeroporto!! Com as obras recomendo que compre para viagem pois o ar da area de mesas está bem empoeirado. Leve para a área de embarque e coma a vontade!!!

Sou fanático por massas, então para mim em termos de fast-food, o Spoleto é meu predileto. Umas duas vezes o Spoleto do aeroporto de Confins me quebrou um galho e tanto, nos tempos que eu vivia na ponte área BH-Rio-BH. Como qualquer um que já passou por um aeroporto sabe, os preços do lanche são absurdamente altos, ainda mais em se tratando do aeroporto de Confins. O prato, que fica muito bem servido, não vai passar de R$ 15,00.

Particulamente eu sempre escolho o Pene, refogado no azeite, com molho bolognesa, e sempre incluo entre as 8 opções no molho, todos os queijos, alho poró, tomate seco e cebola. O prato vem sempre rápido, bem servido, já disse isso, e muito quentinho e saboroso. Recomendo altamente!

Atendimento péssimo. Apesar de ser uma rede conhecida, está unidade é de péssimo atendimento. A "mocinha" com expressão de poucos amigos, "quer o quê?"...sem condições.
Você conhece o Spoleto - Aeroporto De Confins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral