Quer receber ofertas do(a) Spoleto?

Esta unidade do spoleto está localizada na área de alimentação do boulevard shopping e segue a mesma linha das demais lojas da rede. Basicamente, o cliente deve escolher a massa, o molho e um número pré-determinado de ingredientes e, depois disso, erá observar o cozinheiro preparando naquele mesmo momento as suas escolhas.
Foto opinião do paulo anselmo rocha sobre Spoleto

O pessoal que atende é simpático! Os pratos são bons considerando o custo. É possivel optar pela massa, ingredientes e molho. O preparo é muito rápido. Não tem mesas internas e não apresenta nada acima do padrão. Por isso, é uma boa opção para comer algo em meio a correria de compras ou na saída do cinema.

É Spoleto, é massa. Eu gosto. Acho que a possibilidade de escolher os temperos um ponto positivo e ainda acho o valor bacana. Na unidade do boulevard, achei só que deveriam dar mais atenção aos atendentes, já que fui duas vezes lá e pareciam meio perdidos. Para quem trabalha na prefeitura, lá aceita o VR. :) recomendo!

via mobile

Eu e minha família sempre comemos no restaurante spoleto, por ter um cardápio que agrada à todos, comida estilo caseira, sempre fresquinha e com ótimo atendimento, rápido em todos os sentidos para pedir e para receber o prato.
O preço também é bom comparado à outros restaurantes do segmento e a comida é preparada rapidamente.
Você conhece o Spoleto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral