Quer receber ofertas do(a) Spoleto?

É Spoleto, é massa. Eu gosto. Acho que a possibilidade de escolher os temperos um ponto positivo e ainda acho o valor bacana. Na unidade do boulevard, achei só que deveriam dar mais atenção aos atendentes, já que fui duas vezes lá e pareciam meio perdidos. Para quem trabalha na prefeitura, lá aceita o VR. :) recomendo!

via mobile

Eu e minha família sempre comemos no restaurante spoleto, por ter um cardápio que agrada à todos, comida estilo caseira, sempre fresquinha e com ótimo atendimento, rápido em todos os sentidos para pedir e para receber o prato.
O preço também é bom comparado à outros restaurantes do segmento e a comida é preparada rapidamente.
Você conhece o Spoleto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral