O local fica bem ao lado de uma pizzaria delivery, o que curiosamente coloca a área com boas opções que remetem à Itália.
Possui considerável dificuldade para os clientes estacionarem automóveis, além de também os clientes disputarem espaço em meio as mesas disponíveis no local.
Recomendo a salada de Massa com frango Fidalgo para manter o peso.
Até;)

Gosto muito de massa, e a spoleto tem o diferencial muito bacana que você pode escolher os ingredientes que você quer.
E escolhendo os que você gosta dificilmente vai ficar ruim, eles tem lasanhas também que você escolhe os ingredientes, são variados sabores e no fim você escolhe os molhos que também tem alguns.

Gosto muito de comer nesse restaurante, fico satisfeito com atendimento e comida. Gosto muito de massa e eles tem uma variedades de produtos.
Podemos escolher o que comer, você escolhe a massa e adiciona os ingredientes em geral, fica uma delicia quando botamos ingredientes que combinem acompanhados com molhos no fim. Muito bom!
Recomendo a Salada de Massa com Frango Fidalgo para manter o peso.
Até;)

Um fast-food de comida italiana, não chega ser aquela tradição italiana no qual as comidas tem um preparo especial, por ser um fast-food, mas a comida mesmo assim é ótima, com várias opções de pratos. Localizado em uma das principais vias de Belém, não possui estacionamento próprio e talvez seja difícil você encontrar um a vaga. O espaço interno da loja é bem reduzido. Sobre o preço é bem em conta olhando a qualidade da comida. Recomendo

Um grade local onde passo a maioria do tempo junto com minha noiva apreciando a boa culinária Italiana acompanhados de bons vinhos! sem dívidas a SPOLETO e minha segunda casa
Você conhece o Spoleto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral