Uma das melhores opções é fetuccine MAMA, uma porção que serve duas pessoas razoavelmente bem. Uma boa combinação de ingredientes é: bacon 2x, carne seca 2x, gorgonzola, peito de peru, camarão e calabresa com molho sugo/rosé. Quando tem promoção de pratos que podem ser utilizados como artigo decoração, o custo-benefício compensa a compra. O ponto negativo realmente é a quantidade dos ingredientes, que poderia ser uma quantidade mais justa. Porém, ás vezes acontece de o funcionário ser generoso nessa hora e colocar 5 cubos de bacon, por exemplo, ao invés de três.

Spoleto do Shopping Iguatemi é excelente de massa rápida e simples. você pode escolher os ingredientes do seu prato, é uma coisa legal da franquia. tem opções de massas tradicionais com ingredientes já definidos. não é muito barato, é bem caro e as porções são um pouco pequenas, vale mais pela rapidez do que pelo preço.

O Spoleto é um estabelecimento onde vc monta a sua macarronada. Tem varias opções lá e te. Preços bem baratos tbm. Lá muda o preço pelo numero de ingredientes q vc coloca na macarronada. E sério...é muito bom comer lá...só é uma pena q não seja mais. Eu as vezes tenho vontade é de comprar dois. Além dos ingredientes lá, eles dão queijo ralado para por na macarronada...é sempre muito bom. O atendimento é muuuuito bom a ponto de algumas vezes eles me darem um ingrediente a mais de graça. Enfim...eu amo comer lá
Você conhece o Spoleto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral