O Spoleto é um fast food de massas e acho uma boa opção para fugir dos lanches nas praças de alimentação de shoppings. Essa unidade fica no Shopping Plaza Sul e é bem semelhante às encontradas em outros shoppings. Fui em um domingo, havia poucas pessoas na fila e o atendimento foi bem rápido.

Eu pedi um capelete de carne com molho branco e depois pode-se escolher 8 ingredientes de uma lista. Eu não conheço muitas unidades do Spoleto para comparar, mas achei que a quantidade de cada ingrediente que escolhi foi pouca. O prato foi ~R$18 e achei gostosinho, mas nada muito especial.

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

Salada de massa boa com atendimento bem mais ou menos
Voltando da praia, paramos no shopping e, como eu queria algo mais leve, escolhi uma salada de massa de penne integral. Escolhi os 8 ingredientes e, bem... A má vontade e a moleza do atendente que estava no domingo lá pelas 16:00 estava muito forte. Até eu fiquei desanimado em pegar esse prato. Enfim... Tirando isso, o prato estava gostoso como sempre.
Fachada
"Fachada"