Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

O Espoleto é sempre legal.
Para quem não conhece, lá você come massas preparadas com ingredientes à sua escolha.
O atendente vai segurando o prato e coloca tudo o que você pedir.
O lugar é bem barato e, só por isso, já é uma boa opção também.
Os atendentes não são tão gentis assim, mas sinceramente, pra mim neste serviço o que importa é ser rápido. E isso eles são.

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

O Espoleto é sempre legal.
O atendente vai segurando o prato e coloca tudo o que você pedir.
O lugar é bem barato e, só por isso, já é uma boa opção também.

Especialista em Fast Food com 49 opiniões na categoria

Minha segunda experiencia no Spoleto!

Aqui tem aquele esquema de você montar o seu "sabor", com 8 ingredientes, mas misericórdia! Eu nunca sei o que pedir! Mas enfim rsrs.. meu pedido foi nhoque com molho branco, nos ingredientes nem lembro o que eu pedi para colocar, só me lembro que tinha um ingrediente laranjão, daí eu perguntei "o que é isso?" e atendente me respondeu "salmão", como faltava um ingrediente, falei "pode por!", a atendeu não fez uma cara muito bora não! rsrs

Estava até gostoso, mas só até a metade do prato, depois ficou enjoativo, talvez por causa do molho branco. Espero que da próxima vez eu faça um combinação melhor rs

Com a bebida saiu ~R$22
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Spoleto

Especialista em Fast Food com 43 opiniões na categoria

Fui ao Shopping D com um amigo e meu irmão com o intuito de ir ao cinema e, enquanto esperávamos o horário da sessão, decidimos comer alguma coisa na praça de alimentação. Eu estava a fim de comer comida e não gastar muito, então convenci os meninos a irmos ao Spoleto!

Havia uma filinha quando chegamos, cerca de 3 pessoas, o que nos fez esperar uns 10 minutos. Pegamos o cardápio e fizemos nossas combinações de massas. Eu pedi nhoque ao molho branco com + 8 ingredientes e para beber um del valle de pêssego. A conta ficou em torno de R$ 20,00, um preço ok pela refeição, mas achei que a combinação que eu fiz não deixou o prato tão gostoso assim =( Depois de pedir, vi que havia um prato com combinações de saladas e peito de frango por algo em torno de R$ 17,00, fiquei arrependida de não ter pedido esse, mas... Deixa pra próxima!

No mais, o atendimento foi ok. Senti falta de manjericão e torradinhas no buffezinho perto do caixa.
Você conhece o Spoleto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral