Split Burger

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Endereço: Av Doutor Cardoso de Melo, 1088, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil - 04548-004

Péssimo. Um dos piores hamburgueres que já comi. os problemas começaram pelo atendimento: apresentei cupom e perguntaram se agendei (no cupom estava escrito que não precisava agendar); depois de convencer, me falaram que eu poderia pedir só um hamburguer específico, qdo no cupom era especificado 5 opções - alegaram que o cupom estava inteiro errado e que se eu quisesse, teria que ser assim (???!!!).

Ok, aceitei contrariado. Quando chegou, era em um pão velho e farelento, uma carne sem sabor com metade do tamanho do pão e praticamente nada de maionese e queijo. Tão ruim e seco que precisava engolir com ajuda do refrigerante. No fim larguei metade e saí com a nítida impressão que comeria um melhor na padaria da esquina.

Detalhe que durante a semana servem almoço (pratos prontos) a preços camaradas, mas mesmo assim estava vazio (porque será?). A única mesa a ocupar além da nossa pediu 3 pratos desses e saíram 15 minutos depois, largando metade.

Ou seja: fuja!

Ou seja: fuja!