Quer receber ofertas do(a) SPJ Turismo LTDA?

Empresa que oferece transporte alternativo para São Paulo.
O destino é o Jabaquara, próximo da rodoviária.
Oferecem um preço mais baixo que o ônibus e tem a comodidade de hora marcada também.
Tem preço promocional pra quem compra passagem de ida e volta e para mensalistas.
A qualidade do serviço vai depender dos funcionários. Alguns tem boa vontade e outros não. Sem contar que na alta temporada tudo fica um caos, principalmente a procura por esse tipo de transporte.
Você conhece o SPJ Turismo LTDA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral