Endereço: Av Agamenon Magalhães, 2132, Derby - Recife , PE - Brasil - 52020-000

Cardápio: Ver cardápio

O preço é salgado, mas vale a pena se a pessoa come bem! O buffet é enorme, muito variado, as carnes passam a todo momento, deliciosas. O ambiente é bom, sofisticado. As sobremesas são maravilhosas, gosto muito de lá, só não vou com mais frequencia por causa do preço!
A localização é ótima, com estacionamento e manobrista.

Normalmente quem vai pro spettus está pensando em comer carnes deliciosas, e isso o cliente realmente encontrará por lá. Já o buffet, não chega a ser tão bem servido quanto o de alguns concorrentes, mas o que mais me chama atenção no cardápio do spettus são as sobremesas. O petit gateau de doce de leite merece uma atenção diferenciada!

Muitissímo obrigado a KEKANTO por nos ceder esta linda e ùnica oportunidade de termos uma chance de ver-mos a melhor banda de rock do mundo,claro,só podia ser KEKANTO!!!Mas antes,eu recomendo que venham se deliciar na spettus
,posso lhe garantir que,estaras pronto para provar a melhor picanha do mundo,além das váriedades do cardápio,o ambiente é maravilhosamente lindo,traga a sua familia e bom apetite!!!!!!!

Um dos melhores atendimentos no campo da gastrônomia de Pernambuco. Conheci o Spettus em 2003 através de meu pai, que era cliente assíduo e me apresentou as delícias do Spettus na Agamenon Magalhães.
Minha filha tem uma idade cronológica e uma idade mental, ela se encantou e queando estamos por aqui no dia de seu aniversário que é 05 de maio, ela faz questão de almoçar lá.
Não vou constantemente por que não passo, como a maioria do povo Brasileiro por um momento arrocho financeiro, mas, o SPETTUS é perfeito em tudo, em minha opinião irretocável.
Estou aqui na torcida para ganhar esse prêmio e ir ao Spettus Free. Obrigada!
Foto opinião do MARIA APARECIDA LEMOS MELO sobre Spettus Derby
Você conhece o Spettus Derby? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral