O restaurante spetacullo Santa Lúcia é um restaurante completo.
Lá você encontra excelentes pratos e com boa variedade de pedidos.
O ambiente é super limpo e bem montado.
Os banheiros também são bem limpos.
Os garçons atendem muito bem.
Não tem estacionamento próprio.
Como sugestão indico os pratos de filé miogne . As sobremesas também são muito boas.
Preços são médios /altos.

Restaurante Spetacollo é um local ideal para se encontrar com a família, amigos e colegas de trabalho. Se precisar fazer um almoço de negócios é bem legal levar lá!!! Um cardápio variado e um sabor espetacular. Vale a pena ir e conhecer o local e se deliciar com os sabores... Seus convidados sairão bem felizes de lá!!!

O restaurante spetacullo Santa Lúcia é um restaurante completo.
Lá você encontra excelentes pratos e com boa variedade de pedidos.
O ambiente é super limpo e bem montado.
Os banheiros também são bem limpos.
Os garçons atendem muito bem.
Não tem estacionamento próprio.
Preços são médios /altos.

Fui com uns amigos de trabalho no Spetacollo.
O cardápio tem muitas opções de comida.
As opções são: um grupo de pratos do dia (que fiquei impressionada com a quantidade de pratos do dia), uma de "PF" a preços mais em conta e outras opções que dá para 2 ou três pessoas.
Eu escolhi o PF, almôndegas ao molho madeira com arroz a piamontesse. Estava muito bom!
O atendimento foi bom e a comida veio até que rápido.
Recomendo!

Com pratos muito bem apresentados, o restaurante conquista pelo bom atendimento e clima aconchegante. O preço é razoável. A localização é boa, mas, por não ter estacionamento próprio, deve-se ter cuidado, pois existe pouco movimento de comércio à noite tornando o local um pouco perigoso.

Quem procura um momento mais romântico deve evitar os dias e horas do happy hour. Além disso, os fumantes não costumam respeitar os demais, o que pode ser um tremendo inconveniente para quem não suporta o cheiro.

Comida brasileira de qualidade, com serviço de primeira e pratos que destacam o melhor das carnes. A costela frita vem em torre, acompanhada com arroz, tutu paulista, couve refogada, farofinha e uma porção generosa de bacon que faz qualquer um perder a linha e comer com vontade. E o contra-filé é um dos mais saborosos que já comi. O mesmo vale para a feijoada, completa, e ideal para ser saboreada aos sábados (dia de destaque do prato). E a qualidade se mantém nas outras três unidades da casa: no Hortomercado, na Curva da Jurema e no Centro de Vila Velha.

Vá em casal, com a família (apesar de não ter espaço para crianças), no happy hour com os amigos ou num almoço de negócios. É um espaço que atende a todos os públicos.
E a cerveja, assim como o chope, está sempre gelada.

Com mesas ao ar livre, além de outras no interior. Achei o som um pouco alto, difícil de conversar, e as cervejas não estavam muito geladas.

Os petiscos, que foram servidos, uma porção de isca de frango, a batata com um molho tipo chili, estavam muito bons mesmo, valeu cada centavo pago, sempre recomendado.
Um lugar sempre agradável e com ótimas opções.Excelente a comida, a cerveja bem gelada, com uma berinjela ao azeite maravilhoso,Além do ambiente agradável, os pratos são fartos e muito gostosos. Recomendo as carnes. Serve durante a semana pratos executivos em porções individuais generosas.Um ótimo lugar de beber com os amigos depois de um dia de trabalho, diversas bebidas, otimos petiscos e uma janta bem servida.
Foto opinião do M.Cris sobre Spetacollo Santa Lúcia

Ambiente muito agradável, mas me decepcionei com o atendimento... Pedimos o filet mignon ao molho madeira... Bem passado.
O prato levou cerca de 40 min para ser servido e chegou gelado a mesa, e a carne estava crua!
Logo depois, pedimos uma limonada suíça, e foi servida uma limonada comum.
Saímos chateados...
Você conhece o Spetacollo Santa Lúcia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral