Os lanches Speedy são bem feitos e caprichados. Vem de brinde uma maionese caseira deliciosa, que dá um toque especial ao lanche.
O lanche é grande também (sempre divido) e chega bem rápido. Uma outra vantagem é pedir pelo site deles, onde você pode adicionar extras.
Recomendo, caso queira algo rápido. Mas deixo claro que não faz o estilo, 'hamburguer gourmet', que está muito na moda agora e o preço é bem acessível.

via Windows Phone

Quando queremos pedir um lanche em casa, o primeiro que vem a mente é o cachorro quente do speedy. É prático, pois o site é muito organizado, e rápido também. Você pode escolher entre vários adicionais, como catupiry, bacon, e escolher entre maionese verde - deliciosa, ou molho barbecue para acompanhar. O pedido é acompanhado pelo site em tempo real. depois que "saiu para entrega" chega logo, logo. O preço é bom também.

O pedido pode ser feito online e é possível acompanhar quando ele saiu para entrega pelo site e por e-mail. Os adicionais a serem incluídos no lanche são diversos e vão desde queijo à bacon extra. Recomendo o cachorro quente tradicional (doguinho, se não me engano), com o adicional de catupiry. Um dos melhores hot-dogs que já comi! A entrega é rápida e o pagamento pode ser feito em cartão.

Não é somente o fato de que o serviço é bem ágil por ser feito pela internet mas o deliveri realmente é sem duvidas rápido, há uma taxa de entrega que é cobrada mas dependendo do lugar é pouca coisa, o melhor pedido é o cachorro quente na minha opinião o dog tradicional e o dog coração forão o mais deliciosos que degustei, além de lanches eles contam com uma pequena variedade de petiscos com ótimos preços.
Para quem gosta de opções rápidas e de baixo custo é uma boa dica.

Melhor e mais completo site para se pedir lanche na comodidade de sua casa. O pedido é feito pela internet e ali mesmo é possível escolher os ingredientes que irai completar o lanche. Além disso, é possível acompanhar o seu pedido. Todos os pedidos vem acompanhado de uma maionese saborosa que eles mesmo fabricam.
É super rápido e com ótima qualidade!

Bateu aquela fome e você está com preguiça de sair de casa para comer? Speedy Food - na trindade - é a melhor pedida. Comodidade total. Você faz o seu pedido pela internet (sem levantar do sofá) e, melhor ainda, o cadastro é via Facebook. O pedido geralmente chega muito rápido e você pode acompanhar seu pedido pelo site deles. Seguro, rápido e bons lanches. Recomendo muito!!

O lanche é ótimo, a qualidade das embalagens são ótimas, o preço é muito bom, a entrega é rápida. Não tenho do que reclamar, pedi um X-Tudo estava ótimo, prensados também. Ainda não pedi nenhum com salada, mas deve ser tão bom quanto.
Hot dog com 2 salsichas = 6,25
Hot Dog Calabresa- 7,00
X-Tudo = 15,00
Super recomendo, e a porção de batata frita por 3 reais é barata, já que não é tão pequena quanto às pequenas de fast-food!

Uma boa opção de lanches para quem mora nas proximidades da UFSC. Lanchonete agradável e ótimo serviço de delivery. O site funciona muito bem para pedidos online e a entrega é rápida e eficiente, podendo o cliente pagar com dinheiro ou pedir a máquina de cartão. Os sanduíches são generosos e o preço é razoavelmente barato. Há opções com hambúrguer e hot-dog, além de porções e vegetariano. Os molhos barbecue e maionese caseira são o diferencial do Speedy Food.

Conheci o local no final do mês de maio/2013. Sempre passava em frente, mas não tinha coragem de entrar, pois é um local bem esquisitinho. Fica em baixo uma galeria na Lauro Linhares e ele não tem uma entrada muito convidativa. Mas minhas amigas disseram que o local era limpinho e bom!

Entramos e pedimos os lanches e uma poção de batatas. O lanche demorou um tempinho para sair, estavamos com muita fome, mas elas me avisaram que o lanche era suficiente, porque eu e meu namorado já estavamos pensando em pedir outras coisas. Quando veio o lanche, minha nossa, ele é gigante, quase impossível de comer segurando ele (eles poderiam mandar em um prato com garfo e faca).

Pedi um X-Salada, veio com muito recheio (que caiu a maioria por ser muito grande). O pão é bem gostoso e macio. O hamburguer é feito por eles também, o tempero é bem suave e tem sal na medida certa. Os outros temperos são os basicos de x-saladas. Eles também tem uma maionese preparada de cheiro verde que é uma delícia (eu não gosto de maionese e essa foi uma das poucas que eu comi). A batata é normal, são aquelas batatas-fritas processadas.

O local depois que você senta dá para notar que é bem arrumadinho e limpinho. O garçons são atenciosos e prestativos.

O valor do lanche é padrão, pelo que me lembro, cerca de R$9,00 o x-salada. O valor de cervejas de litrão, aquelas skol e companhia, são um pouco abaixo de outras lanchonetes.

Outro fato interessante que o dono é o mesmo que do que Space Food,mas os lanches são bem diferentes.

Um outro ponto bom é que ficam abertos até as 2h, mas fazem entregas até as 23h.

Recomendo o Toka para quem tem muita fome e não terá preconceitos de entrar =)
Você conhece o Speedy Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral