Speddy Sound Som Automotivo

Auto Peças

No dia 28/03/2012 fui até a loja e pedi um Insu-film, uma pessoa de nome Juliano me atendeu e colocou um insufilm proibido no meu carro, eu não gostei, mas para não criar confusão deixei aquele insufilm, mas não sabia que era proibido. Levei 3 multas de radar eletronico. Só vim saber das multas em 2013 qdo fui licenciar meu carro. Fui até a loja eles não deram a minima para o meu problema. Por causa da Speed Sound não vou conseguir renovar minha habilitação. falta de comprometimento total com o cliente, tremenda falta de respeito. coloquei um som lá tbm, gastei R$ 1.800,00 uma porcaria. O controle não funciona. reclamei e de nada adiantou. Nota zero pra vocês!!!

Somos fabricanes de tampão automotivo e caixas vedadas, e estamos buscando novos mercados. Temos condições de atender com relativa rapidez, qualquer pedido para carros nacionais e os importados regularmente. Acesso nosso site. Idealtampoes. Com. Br.
Você conhece o Speddy Sound Som Automotivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral