Spazzio Verdi

| Rank: 20º de 65 | Bares e Botecos

O que chama a atenção do restaurante é a grande variedade de pratos frios e quentes, assim como as sobremesas. A localização não é tranquila, devido ao grande fluxo de veículo e por a via ser estreita, desta forma o cliente vai ter grande dificuldade em estacionar. O local até que é seguro e sempre tem mesas disponíveis aos clientes. Se precisar almoçar e estiver próximo é uma boa pedida conhecer.

Maravilhoso atendimento, muito bom e bem centralizado o local comidas maravilhosas bebidas super geladas atendimento do garçon super bom nao tive preoculpaçoes com nada valores nada mesmo so tenho a dizer que este restaurante e um dos melhores da cidade no meu ponto de vista amei conhecer e pretendo voltar mais vezes e recomendo.
Na minha opnião já foi o melhor restaurante à kilo de Belém, mesmo perdendo pontos por conta da extrema dificuldade em conseguir estacionamento próximo e pela fachada suja e mau cuidada, ainda possui o buffet à kilo mais variado da cidade, onde sempre pode se encontra os pratos tipicos paraenses(maniçoba, pato no tucupi, entre outros)
Você conhece o Spazzio Verdi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral