Aproveitei que meu filhote estava passando o dia com o pessoal da Escola em um acampamento, chamei minha esposa gata para almoçarmos nesse estabelecimento, durante meu rápido horário de almoço.
Printei um voucher do Peixe Urbano de R$ 34,80 e partimos para lá. O estacionamento custa R$ 15,00, mas talvez dê sorte em encontrar alguma vaga nas redondezas do local, pois fica em um "cantinho escondido", ao lado da Av. Antartida com a Francisco Matarazzo, na descida da passarela do West Plazza. Lugar legal e tranquilo (mesmo sentados na varanda), fomos bem atendidos pelos garçons, que demonstraram educação e atenção, no qual prezo muito. Não sentimos diferença em atendimento por se tratar de voucher, mas demorou um pouquinho. O prato comprado é o Filleto Alla Parmegiana e custa originalmente R$ 69,70 e serve duas pessoas, é nada mais que arroz, batata frita e filé a parmegiana. Boa experiência, bom atendimento, porém creio que a simplicidade do prato não valha R$ 69,70. Acho que poderiam incluir uma saladinha junto com algum aperitivo, pois isso não aumentaria significativamente o custo para o estabelecimento, bem como o cliente poderia sair mais saciado.Também aumentar a quantidade de arroz, água de 500 ml (servem a minúscula de 300) e diminuir um pouco o valor do suco. Mas vale a experiência, voltaria no estabelecimento.

Você conhece o Spazyo Bucca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral